Akira Inoue

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 16:38, 23 Julho 2008 (editar)
Suely (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 16:39, 23 Julho 2008 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
[[Image:Sushi.jpg|center]] [[Image:Sushi.jpg|center]]
-'''Akira Inoue''' (井上  鑑)+ 
-  +'''Akira Inoue''' (井上  鑑), desde seu tempo de universitário , começou a compor jingles para comerciais, a fazer arranjos, e tocar como tecladista.
-Desde seu tempo de universitário , começou a compor jingles para comerciais, a fazer arranjos, e tocar como tecladista.+
1980 apresenta 3 albuns , participando do super grupo “parachutes”. 1980 apresenta 3 albuns , participando do super grupo “parachutes”.
Linha 10: Linha 9:
Participa de diversos projetos e pecas de sucesso de grandes artistas, como arranjador e produtor par artistas como Minako Honda, Eiichi Otaki, entre outros. Participa de diversos projetos e pecas de sucesso de grandes artistas, como arranjador e produtor par artistas como Minako Honda, Eiichi Otaki, entre outros.
- Além de compositor e tecladista, é também um grande arranjador e produtor musical.+Além de compositor e tecladista, é também um grande arranjador e produtor musical.
No intuito de se realizar não só concertos, mas intercâmbio com artistas brasileiros, em cada cidade foi convidado um músico brasileiro para parcitipar no espetáculo. Para isso, o compositor e tecladista Akira Inoue propôs compor uma nova peça, baseando-se em CDs dos músicos convidados, enviados previamente ao Japão. Podendo ser em parte improvisada pelo próprio músico brasileiro, em cada cidade esta obra será única, tendo como resultado uma verdadeira fusão de música japonesa e brasileira. No intuito de se realizar não só concertos, mas intercâmbio com artistas brasileiros, em cada cidade foi convidado um músico brasileiro para parcitipar no espetáculo. Para isso, o compositor e tecladista Akira Inoue propôs compor uma nova peça, baseando-se em CDs dos músicos convidados, enviados previamente ao Japão. Podendo ser em parte improvisada pelo próprio músico brasileiro, em cada cidade esta obra será única, tendo como resultado uma verdadeira fusão de música japonesa e brasileira.

Revisão de 16:39, 23 Julho 2008

Akira Inoue (井上  鑑), desde seu tempo de universitário , começou a compor jingles para comerciais, a fazer arranjos, e tocar como tecladista.

1980 apresenta 3 albuns , participando do super grupo “parachutes”.

1981 apresenta seu disco single, 3Gravitations”, como solo; A partir de então, apresenta inúmeras obras de sua autoria. No mesmo anorecebe o grande premio de Arranjo, do Record Taisho, com a peca “ Rubi no Yubiwa” (O anel de Rubi), de Satoshi Terao, confirmando seu talento musical.

Participa de diversos projetos e pecas de sucesso de grandes artistas, como arranjador e produtor par artistas como Minako Honda, Eiichi Otaki, entre outros.

Além de compositor e tecladista, é também um grande arranjador e produtor musical.

No intuito de se realizar não só concertos, mas intercâmbio com artistas brasileiros, em cada cidade foi convidado um músico brasileiro para parcitipar no espetáculo. Para isso, o compositor e tecladista Akira Inoue propôs compor uma nova peça, baseando-se em CDs dos músicos convidados, enviados previamente ao Japão. Podendo ser em parte improvisada pelo próprio músico brasileiro, em cada cidade esta obra será única, tendo como resultado uma verdadeira fusão de música japonesa e brasileira.

Predefinição:Ligações externas

Ferramentas pessoais