Alone (The Lost Canvas)

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 23:22, 7 Abril 2011 (editar)
Tenma (Discussão | contribs)
M (Alone (The Last Canvas) movido para Alone (The Lost Canvas))
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (23:27, 7 Abril 2011) (editar) (undo)
Tenma (Discussão | contribs)
(Histórico)
 
Linha 8: Linha 8:
== Histórico == == Histórico ==
-[[Image:Alone10200.jpg|right|frame|Alone.]][[Image:Tenma_e_alone_cao.jpg|left|frame|Tenma e Alone protegendo cãozinho .]]+[[Image:609px-HadesLostCanvas.JPG|right|frame|Alone já como Hades.]][[Image:Tenma_e_alone_cao.jpg|left|frame|Tenma e Alone protegendo cãozinho .]]
O hospedeiro de [[Hades]] em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como [[Tenma]], seu melhor amigo e que iria se tornar '''Cavaleiro de Bronze de Pégasus''', e [[Sasha (CDZ)|Sasha]], a reencarnação da deusa [[Atena]] naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito. O hospedeiro de [[Hades]] em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como [[Tenma]], seu melhor amigo e que iria se tornar '''Cavaleiro de Bronze de Pégasus''', e [[Sasha (CDZ)|Sasha]], a reencarnação da deusa [[Atena]] naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito.
Linha 14: Linha 14:
Algum tempo depois, '''Alone''' vai pintar numa catedral, onde comenta com os padres dali que não conseguia encontrar o tom ideal de vermelho. Então um dos sacerdotes ([[Hypnos]]), o deus do sono eterno, - recomenda a '''Alone''' que vá para as montanhas a fim de obter o vermelho que deseja, extraindo-o de uma espécie de flor. Lá, '''Alone''' encontra [[Pandora]], que lhe coloca o pentagrama e o proclama Imperador [[Hades]]. Depois disso, [[Pandora]] leva '''Alone''' à Catedral da Igreja a qual ele frequentava, que era nas montanhas. No local, '''Alone''' finalmente vê o quadro que havia no fundo da Catedral (Referência a [[Hades]] - Só a morte Salva) Ali, depois que '''Alone''' toca na pintura, finalmente [[Hades]] desperta no corpo dele. Após isso, [[Hades]] ataca violentamente o vilarejo de [[Tenma]], e nesse dia terrível é que há o reencontro. Juntamente com [[Shion de Áries]], [[Tenma de Pégaso]] está enfurecido pela destruição causada, e promete a si mesmo que traria o amigo de volta. Algum tempo depois, '''Alone''' vai pintar numa catedral, onde comenta com os padres dali que não conseguia encontrar o tom ideal de vermelho. Então um dos sacerdotes ([[Hypnos]]), o deus do sono eterno, - recomenda a '''Alone''' que vá para as montanhas a fim de obter o vermelho que deseja, extraindo-o de uma espécie de flor. Lá, '''Alone''' encontra [[Pandora]], que lhe coloca o pentagrama e o proclama Imperador [[Hades]]. Depois disso, [[Pandora]] leva '''Alone''' à Catedral da Igreja a qual ele frequentava, que era nas montanhas. No local, '''Alone''' finalmente vê o quadro que havia no fundo da Catedral (Referência a [[Hades]] - Só a morte Salva) Ali, depois que '''Alone''' toca na pintura, finalmente [[Hades]] desperta no corpo dele. Após isso, [[Hades]] ataca violentamente o vilarejo de [[Tenma]], e nesse dia terrível é que há o reencontro. Juntamente com [[Shion de Áries]], [[Tenma de Pégaso]] está enfurecido pela destruição causada, e promete a si mesmo que traria o amigo de volta.
- 
- 
- 
- 
- 
- 
- 
== Outros fatos envolvendo [[Hades]] e [[Tenma]] acontecem, dentre os quais devem ser destacados: == == Outros fatos envolvendo [[Hades]] e [[Tenma]] acontecem, dentre os quais devem ser destacados: ==

Revisão atual

Alone.
Alone.

Alone é um dos personagens principais do mangá The Lost Canvas, de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi.

Conteúdo

[editar] Origem do nome

Alone significa sozinho em inglês. Referência à vida de Alone, que sempre foi órfão e ao se tornar Hades perdeu muitos de seus sentimentos.

[editar] Histórico

Alone já como Hades.
Alone já como Hades.
Tenma e Alone protegendo cãozinho .
Tenma e Alone protegendo cãozinho .

O hospedeiro de Hades em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como Tenma, seu melhor amigo e que iria se tornar Cavaleiro de Bronze de Pégasus, e Sasha, a reencarnação da deusa Atena naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito.

Alone também tinha um coração bondoso. Certa vez, salvou um cãozinho das mãos de outros garotos de seu vilarejo judiavam dele, e para evitar o pior ofereceu seu frasco de tinta vermelha, o único bem valioso que possuía naquele momento.Os garotos aceitaram e Alone consegue proteger o cachorro. Mas eis então que Tenma chega e bate em todos, devolvendo em seguida o frasco de tinta para Alone. Ali era o meio da amizade daqueles que iriam se tornar inimigos mortais.

Algum tempo depois, Alone vai pintar numa catedral, onde comenta com os padres dali que não conseguia encontrar o tom ideal de vermelho. Então um dos sacerdotes (Hypnos), o deus do sono eterno, - recomenda a Alone que vá para as montanhas a fim de obter o vermelho que deseja, extraindo-o de uma espécie de flor. Lá, Alone encontra Pandora, que lhe coloca o pentagrama e o proclama Imperador Hades. Depois disso, Pandora leva Alone à Catedral da Igreja a qual ele frequentava, que era nas montanhas. No local, Alone finalmente vê o quadro que havia no fundo da Catedral (Referência a Hades - Só a morte Salva) Ali, depois que Alone toca na pintura, finalmente Hades desperta no corpo dele. Após isso, Hades ataca violentamente o vilarejo de Tenma, e nesse dia terrível é que há o reencontro. Juntamente com Shion de Áries, Tenma de Pégaso está enfurecido pela destruição causada, e promete a si mesmo que traria o amigo de volta.

[editar] Outros fatos envolvendo Hades e Tenma acontecem, dentre os quais devem ser destacados:

- Dohko de Libra, Tenma e outros cavaleiros vão atrás de Hades na catedral onde está refugiado. Ali, após o embate entre Dohko e um espectro, Kagaho de Benu, Alone mata Tenma (que não morre completamente graças a pulseira de flores e,algum tempo depois, Tenma voltaria à vida com a ajuda de Asmita de Virgem, Yuzuriha de Grou e Yato de Unicórnio);

- Depois da batalha entre Kagaho de Benu e Hasgard de Touro, Hades surge no Relógio de Fogo do Santuário, sem a companhia de nenhum espectro, chamando por Atena. Em seguida, retalia o ataque do cavaleiro Sísifo de Sagitário, e tem pela frente o renascido Tenma, que segurava o rosário criado por Asmita de Virgem.

O plano de Hades é usar Alone para pintar a chamada The Lost Canvas, ou a Tela Perdida. O próprio Alone diz que, assim que a Tela Perdida estiver concluída, a Terra submergirá em trevas. Algo como o Grande Eclipse desta era.

Alone assume estar no controle do seu corpo,destruindo seus espectros no Castelo de Hades.Pandora decide,então,tomar o mesmo rumo dos cavaleiros contra Alone:o humano com o poder do Imperador das Trevas.Ao final da batalha entre Partita,Pandora revela á Tenma que Alone é maléfico,que destruiu seus espectros e Cavaleiros de Athena,Tenma então diz,que já sentia que Alone ainda cntinuava consciente em seu corpo.

Radamanthys de Wyvern.
Radamanthys de Wyvern.

Alone é confronto por Radamanthys de Wyvern e Pandora no The Lost Canvas,porém o humano consegue derrotá-los com facilidade,provando mais uma vez que detém o controle sob os poderes de Hades



[editar] Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais