Asebex - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 17:24, 18 Junho 2010 (editar)
Kheljudo06 (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 16:25, 2 Março 2011 (editar) (undo)
Cinthya (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
ASEBEX - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão ASEBEX - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão
-Presidente - Cinthya Harumi Yabassi+Presidente - Mauricio Waku
Endereço - Rua São Joaquim, 381 - 2º andar Endereço - Rua São Joaquim, 381 - 2º andar
Linha 7: Linha 7:
Bairro - Liberdade Bairro - Liberdade
-Cep - 01508-900+CEP - 01508-900
Cidade - São Paulo Cidade - São Paulo
Linha 13: Linha 13:
Estado - São Paulo Estado - São Paulo
-Tel - 9408-5764 / 8120-0087+Contato: asebex@asebex.org.br
* [http://www.asebex.org.br/ Visite o site Oficial da Entidade clicando aqui] * [http://www.asebex.org.br/ Visite o site Oficial da Entidade clicando aqui]
-A ASEBEX é uma entidade sem fins lucrativos que congrega bolsistas e ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa e empresas no Japão, assim como pessoas que se identificam com nossos valores e atividades.+A ASEBEX é uma entidade sem fins lucrativos que congrega bolsistas e ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa ou empresas no Japão, assim como pessoas que se identificam com seus valores e atividades.
-Entre as atividades organizadas pela associação destacamos a Divulgação dos diversos tipos de Bolsas e Estágios no Japão, a organização do Seminário Preparatório para Bolsistas - Koshukai todos os anos em janeiro, a participação no processo de seleção dos futuros bolsistas, workshop de carreiras e oportunidades, Concurso de Oratória em Japonês. Além disso, com o objetivo de manter o relacionamento entre os ex-bolsistas e de prestar serviços à comunidade, realizamos também vários eventos de caráter cultural, social, esportivo e comunitário ao longo do ano.+Entre as atividades organizadas pela associação destacamos a divulgação dos diversos tipos de bolsas de estudo e estágio no Japão e a organização do Seminário Preparatório para Bolsistas - Koshukai, que ocorre todos os anos em janeiro. Além disso, com o objetivo de manter o relacionamento entre os ex-bolsistas e de prestar serviços à comunidade, realizamos também vários eventos de caráter cultural, social, esportivo e comunitário ao longo do ano.
Os associados somam atualmente mais de 2 mil pessoas. Todos os ex-bolsistas e ex-estagiários brasileiros são considerados membros. Os associados somam atualmente mais de 2 mil pessoas. Todos os ex-bolsistas e ex-estagiários brasileiros são considerados membros.
[[categoria:associações]] [[categoria:associações]]

Revisão de 16:25, 2 Março 2011

ASEBEX - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão

Presidente - Mauricio Waku

Endereço - Rua São Joaquim, 381 - 2º andar

Bairro - Liberdade

CEP - 01508-900

Cidade - São Paulo

Estado - São Paulo

Contato: asebex@asebex.org.br


A ASEBEX é uma entidade sem fins lucrativos que congrega bolsistas e ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa ou empresas no Japão, assim como pessoas que se identificam com seus valores e atividades.

Entre as atividades organizadas pela associação destacamos a divulgação dos diversos tipos de bolsas de estudo e estágio no Japão e a organização do Seminário Preparatório para Bolsistas - Koshukai, que ocorre todos os anos em janeiro. Além disso, com o objetivo de manter o relacionamento entre os ex-bolsistas e de prestar serviços à comunidade, realizamos também vários eventos de caráter cultural, social, esportivo e comunitário ao longo do ano.

Os associados somam atualmente mais de 2 mil pessoas. Todos os ex-bolsistas e ex-estagiários brasileiros são considerados membros.

Ferramentas pessoais
Ferramentas