Asebex - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 00:36, 23 Maio 2009 (editar)
Anexar (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 17:56, 6 Junho 2009 (editar) (undo)
Jennysk (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 16: Linha 16:
* [http://www.asebex.org.br/ Visite o site Oficial da Entidade clicando aqui] * [http://www.asebex.org.br/ Visite o site Oficial da Entidade clicando aqui]
 +
 +
 +A ASEBEX é uma entidade sem fins lucrativos que congrega bolsistas e ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa e empresas no Japão, assim como pessoas que se identificam com nossos valores e atividades.
 +
 +Entre as atividades organizadas pela associação destacamos a Divulgação dos diversos tipos de Bolsas e Estágios no Japão, a organização do Seminário Preparatório para Bolsistas - Koshukai todos os anos em janeiro, a participação no processo de seleção dos futuros bolsistas, workshop de carreiras e oportunidades, Concurso de Oratória em Japonês. Além disso, com o objetivo de manter o relacionamento entre os ex-bolsistas e de prestar serviços à comunidade, realizamos também vários eventos de caráter cultural, social, esportivo e comunitário ao longo do ano.
 +
 +Os associados somam atualmente mais de 2 mil pessoas. Todos os ex-bolsistas e ex-estagiários brasileiros são considerados membros.
[[categoria:associações]] [[categoria:associações]]

Revisão de 17:56, 6 Junho 2009

ASEBEX - Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão

Presidente - Jenny Sayaka Komatsu

Endereço - Rua São Joaquim, 381 - 2º andar

Bairro - Liberdade

Cep - 01508-900

Cidade - São Paulo

Estado - São Paulo

E-mail - asebex@asebex.org.br


A ASEBEX é uma entidade sem fins lucrativos que congrega bolsistas e ex-bolsistas que estudaram ou estagiaram em universidades, centros de pesquisa e empresas no Japão, assim como pessoas que se identificam com nossos valores e atividades.

Entre as atividades organizadas pela associação destacamos a Divulgação dos diversos tipos de Bolsas e Estágios no Japão, a organização do Seminário Preparatório para Bolsistas - Koshukai todos os anos em janeiro, a participação no processo de seleção dos futuros bolsistas, workshop de carreiras e oportunidades, Concurso de Oratória em Japonês. Além disso, com o objetivo de manter o relacionamento entre os ex-bolsistas e de prestar serviços à comunidade, realizamos também vários eventos de caráter cultural, social, esportivo e comunitário ao longo do ano.

Os associados somam atualmente mais de 2 mil pessoas. Todos os ex-bolsistas e ex-estagiários brasileiros são considerados membros.

Ferramentas pessoais
Ferramentas