Bakugan - Media

De Nikkeypedia

Revisão de 15:07, 30 Agosto 2010; Suely (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)

Conteúdo

[editar] Media

[editar] Anime

Os vinte e dois episódios do anime foram produzidos pela TMS Entertainment e Japan Vistec com a direção de Mitsuo Hashimoto em 2007. Bakugan Battle Brawlers foi criado no Japão pela TV Tokyo em 5 de Abril de 2007. A Nelvana produziu a versão norte-americana e passou a exibir a série no Canadá pelo Teletoon em Julho de 2007 e nos Estados Unidos pelo Cartoon Network em 24 de Fevereiro de 2008.

Quatro músicas temas usadas na série, dois temas de abertura criadas pela Psychic Lover e dois temas de encerramento. A abertura tema dos trinta primeiros episódios é "Number One Battle Brawlers"|ナンバーワン・バトルブローラーズ|Nanbā Wan Batoru Burōrāzu}}; e a dos vinte e dois últimos episódios é "Bucchigiri Infinite Generation"|ブッちぎり∞ジェネレーション|Bucchigiri Infinitto Jenerēshon}}. A música tema de encerramento dos vinte e seis primeiros episódios é "Air Drive" da Elephant Girl; e os últimos vinte e cinco episódios é "Hello"|ハロー|Harō}} pela Za Bon.

[editar] New Vestroia

New Vestroia.
New Vestroia.

Em março de 2009, a TMS junto com a Nelvana anunciaram a nova temporada da série Bakugan Battle Brawlers que consiste em 52 episódios. Denominada Bakugan: New Vestroia, a nova série envolve Dan, Shun, e Marucho tentando restaurar Vestroia, também com três novos guerreiros, Mira, Ace, e Baron, contra a organização do mal Vexos. A série começou a ser exibida no Canadá em 12 de abril de 2009 pelo Teletoon e nos Estados Unidos pelo Cartoon Network em 9 de Maio de 2009. A série já foi adquirida pelo Cartoon Network e vai ser exibida no Brasil em 10 de janeiro de 2010.A estréia foi adiada a única coisa que o Cartoon network fez foi exibir uma reprise da primeira temporada .Bakugan:Nova vestróia está sem previsão de estréia.

[editar] Eletrônicos

A Activision lançou um jogo de Bakugan: Battle Brawlers para as plataformas Wii, Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2. O modo historia do jogo consiste em criar o próprio avatar e ter os próprios bakugans, tendo a oportunidade de batalhar contra os seus adversários e até contra os próprios Guerreiros da Batalha. Ainda pode participar torneios e comprar cartas e bakugans na Bakugan Store. No modo versus é possível lutar com qualquer personagem da série contra outro jogador, podendo jogar em até quatro pessoas, em jeitos diferentes de jogar: 1 versus 1, Tag Team Battle (luta em duplas) e Battle Royale (luta em quatro pessoas de cada um por si.).

Em um relatório do investidor da Corus Entertainment em 29 de setembro de 2009 anunciava um MMOG Bakugan que está atualmente em desenvolvimento para um lançamento em 2010.

[editar] Gundalian Invaders

Gundalian Invaders.
Gundalian Invaders.

A produtora canadense de mídia e entretenimento Corus Entertainment, anunciou que em 2010 será produzida uma nova temporada de Bakugan, a quarta do anime. A nova temporada será acompanhada pelo lançamento mundial do projeto de game online da empresa Activision Blizzard, para as plataformas Nintendo DS e Wii, PlayStation da Sony e XBox da Microsoft. A TMS Entertainment vai novamente produzir a animação, que terá entre 26 e 52 episódios para a televisão.

Ferramentas pessoais