Clã Yamanaka

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)

Revisão de 02:38, 20 Março 2011

Símbolo do Clã Yamanaka


O Clã Yamanaka é um Clã fictício no Anime/Mangá Naruto.

Conteúdo

[editar] História

Também são um Clã conhecido na Vila Oculta da Folha, pois o clã possui uma loja de flores em Konoha chamada Yamanaka Flower Shop. Loja mostrada diversas vezes no Anime e no Mangá. Participou das guerras,e com essa participação,ficou conhecido por todos os cinco grandes paises ninja. Temido e conhecido,tem técnicas que afetam a mente e o corpo das pessoas além de seu integrantes terem um corpo muito flexível e muito forte,podendo assim desviar de ataques facilmente e atacar ataques poderosos

Seus membros mais conhecidos são:Yamanaka Ino (Do time 10 de Vila Oculta da Folha), Yamanaka Inoichi (o líder do Clã) e Yamanaka Fuu (da divisão ANBU Ne).

[editar] Técnicas do Clã

O clã que possui jutsus usados para controlar e afetar o corpo e a mente das pessoas.

[editar] Ninpou - Shinranshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)

Quem usa: Yamanaka Ino, Yamanaka InoichieYamanaka Fuu
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.

[editar] Ninpou - Shinraiju no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)

Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Fuu
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Episódio 181 (filler)
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, dixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.

[editar] Ninpou - Hikenshin no Jutsu

(Técnica da Leitura da Mente)

Quem usa: Yamanaka Inoichi, Yamanaka Ino, Yamanaka TomboeYamanaka Fuu
Rank: B
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. A técnica foi usada também por Pain (Nagato) durante a invasão á Vila Oculta da Folha com o intuito de encontrar o paradeiro do Jinchuuriki da kyuubi, Uzumaki Naruto.

[editar] Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente)

Quem usa: Yamanaka Inoichi eYamanaka Fuu
Rank: B
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa conciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele.

[editar] Ninpou - Shintenshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)

Quem usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Fuu , Yamanaka Inoichi e Yamanaka Santa
Rank: C
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.

[editar] Ninpou - Shinten no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência)

Quem usa: Yamanaka Ino eYamanaka Fuu
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.

[editar] Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente)

Quem usa: Yamanaka Inoichi, Yamanaka Ino ,Pain (Nagato) eYamanaka Fuu
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, uma vez vasculhando sua mente (com o Ninpou - Hikenshin no Jutsu). Foi usada por Pain (Nagato) durante a invasão á Vila Oculta da Folha com o intuito de encontrar o paradeiro do Jinchuuriki da kyuubi, Uzumaki Naruto. .

[editar] Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória)

Quem usa: Yamanaka Ino , Yamanaka Inoichi eYamanaka Fuu
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas.

[editar] Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

(Tecníca da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado)

Quem usa: Yamanaka Fuu
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Mangá 469.
Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo, tendo seus jutsu e os do oponenete.

[editar] Membros Conhecidos

Predefinição:Naruto Predefinição:Esboço-anime Predefinição:Sem imagem/animangá Predefinição:Sem iw

Ferramentas pessoais
Ferramentas