Festa do Caqui e das Flores

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 15:33, 14 Março 2008 (editar)
Anexar (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão atual (15:34, 14 Março 2008) (editar) (undo)
Anexar (Discussão | contribs)

 
Linha 9: Linha 9:
Na época da colheita do caqui as Entidades Culturais Nikkeys costumam organizar Festivais para angariar fundos para as mesmas usando como tema o caqui e também as flores, porque na região onde tem colonia agrícola japonesa normalmente vemos produtores de caqui que cultivam flores ou especializados em flores. Na época da colheita do caqui as Entidades Culturais Nikkeys costumam organizar Festivais para angariar fundos para as mesmas usando como tema o caqui e também as flores, porque na região onde tem colonia agrícola japonesa normalmente vemos produtores de caqui que cultivam flores ou especializados em flores.
-Março e Abril são os meses propícios para estes festivais.+Março e Abril são os meses propícios para estas festas.
a [[Associação Cultural Agrícola de Itapeti]] promove em março a VII Festa do Caqui e das Flores. a [[Associação Cultural Agrícola de Itapeti]] promove em março a VII Festa do Caqui e das Flores.

Revisão atual

Festa do Caqui e das Flores

O caqui é um fruto de origem chinesa, mas trazida do Japão e plantada, no Brasil, pelos japoneses sendo hoje um fruto muito conhecido e consumido no Brasil.

Exitem diversas variedades do caqui, sendo os mais conhecidos: Chocolate, Fuyu, Giombo, Rama forte e Taubate.

Ainda hoje a produção do caqui é predominantemente feita pelos agricultores de origem japonesa.

Na época da colheita do caqui as Entidades Culturais Nikkeys costumam organizar Festivais para angariar fundos para as mesmas usando como tema o caqui e também as flores, porque na região onde tem colonia agrícola japonesa normalmente vemos produtores de caqui que cultivam flores ou especializados em flores.

Março e Abril são os meses propícios para estas festas.

a Associação Cultural Agrícola de Itapeti promove em março a VII Festa do Caqui e das Flores.

Ferramentas pessoais