Festival das Cerejeiras Bunkyos

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 23:43, 3 Maio 2008 (editar)
Anexar (Discussão | contribs)
(New page: Festival das Cerejeiras Bunkyos Bunkyos Apreciar a florada do "Sakura" (Cerejeiras) é um hábito japones muito praticado. Foram plantadas em diversos locais árvores de cerejeiras...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 23:43, 3 Maio 2008 (editar) (undo)
Anexar (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
Festival das Cerejeiras Bunkyos Festival das Cerejeiras Bunkyos
-[[Bunkyos]] +[[Bunkyo]]
Apreciar a florada do "Sakura" (Cerejeiras) é um hábito japones muito praticado. Apreciar a florada do "Sakura" (Cerejeiras) é um hábito japones muito praticado.
Foram plantadas em diversos locais árvores de cerejeiras pelos japoneses aqui no Brasil, assim hoje em muitos lugares podem realizar eventos com o tema "Cerejeiras", apreciando as flores de cerejeiras e conhecendo apresentações de música, danças, shodo, soroban e principalmente a culinária japonesa. Foram plantadas em diversos locais árvores de cerejeiras pelos japoneses aqui no Brasil, assim hoje em muitos lugares podem realizar eventos com o tema "Cerejeiras", apreciando as flores de cerejeiras e conhecendo apresentações de música, danças, shodo, soroban e principalmente a culinária japonesa.

Revisão de 23:43, 3 Maio 2008

Festival das Cerejeiras Bunkyos

Bunkyo

Apreciar a florada do "Sakura" (Cerejeiras) é um hábito japones muito praticado.

Foram plantadas em diversos locais árvores de cerejeiras pelos japoneses aqui no Brasil, assim hoje em muitos lugares podem realizar eventos com o tema "Cerejeiras", apreciando as flores de cerejeiras e conhecendo apresentações de música, danças, shodo, soroban e principalmente a culinária japonesa.

Ferramentas pessoais