Gaara do deserto

De Nikkeypedia

Gaara do deserto
Gaara do deserto


Conteúdo

[editar] História

[editar] Passado Doloroso

A tatuagem na testa de Gaara é o ideograma Ai, que significa Amor.
A tatuagem na testa de Gaara é o ideograma Ai, que significa Amor.

Gaara é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo, por Chiyo-sama , uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe Karura. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai, o Yondaime Kazekage que culpava seu filho pela morte de sua mulher.Assim como Gaara,Naruto sofreu as mesmas humilhações,por ambos serem Jinchurikis. Porém, Naruto ganhou amigos,e ensinou a Gaara a importancia de protegê-los,ambos tornaram-se amigos. A morte da mãe de Gaara deve-se ao fato dele ter um Bijuu em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio Yashamaru presente em sua vida. Quem diria que aquele homem que dizia a Gaara para amar as pessoas, tentou matá-lo dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas. Após a morte de seu tio, Gaara faz em sua testa usando a areia um Kanji que significa "Amor" (Pronucia-se 'Ai' em japonês)

[editar] Luta contra Sasuke - Plano Revelado

Depois na final ele luta contra Sasuke, mas Gaara começa a despertar o Shukaku mostrando o verdadeiro motivo de estar alí com seus irmãos: Uma guerra entre o País do Vento e o País do Fogo. A missão acaba falhando, pois Gaara quer continuar lutando contra Sasuke para matá-lo e "provar sua existência", ele tem mais uma luta com Sasuke Uchiha. Gaara esta na forma shukaku, ele ia matando Sasuke pois a marca da maldição o impede de se movimentar,e então Gaara avança em Sasuke, numa tentativa de mata-lo.


[editar] Naruto chega: O começo de uma nova batalha

Quando Gaara vai dar um golpe em Sasuke, Naruto chega com Sakura, Shikamaru e um cachorro ninja invocado por Kakashi. Invocando Gamabunta com uma parte do chakra da Kyuubi, consegue despertar Gaara que havia usado o Tanuki Neiri no Jutsu (um jutsu destrutivo, pois para despertar Shukaku, era necesssário o hospedeiro dormir, isso explica as dores de cabeça de Gaara, para não despertar a besta, ele não podia dormir) para despertar completamente o Shukaku, assim, ambos ficam sem chakra e Gaara para de lutar, pois havia decidido "brincar" com Naruto antes de matar à todos, esperando que Naruto fugisse, mas Naruto não fugiu mostrando a Gaara o que é amor ao tentar defender seus amigos, Sasuke e Sakura.


[editar] O resgate de Sasuke

Gaara aparece novamente durante o resgate de Sasuke para ajudar Rock Lee a derrotar Kimimaro e tem sucesso pois Kimimaro estava com uma doença , por não salvar Sasuke voltam para a Aldeia da Folha e depois para Aldeia da Areia.

[editar] Predefinição:Veja Mais

wikepidia

[editar] Predefinição:Videos

sasuke vs gaara

Ferramentas pessoais