Guaira Japan Fest

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 00:07, 15 Outubro 2011 (editar)
Lineu (Discussão | contribs)

← Ver a alteração anterior
Revisão de 18:07, 21 Outubro 2011 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-[[Imagem:Guaira Japan Fest 2011 2.jpg|left]]+[[Imagem:Guaira Japan Fest 2011 2.jpg|left|frame]]
O Guaíra Japan Fest acontece na praça São Sebastião de Guaíra e é uma realização da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (ACENB) de Guaíra(Kai-Kan). O Guaíra Japan Fest acontece na praça São Sebastião de Guaíra e é uma realização da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (ACENB) de Guaíra(Kai-Kan).

Revisão de 18:07, 21 Outubro 2011

O Guaíra Japan Fest acontece na praça São Sebastião de Guaíra e é uma realização da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira (ACENB) de Guaíra(Kai-Kan).

O Guaíra Japan Fest tem como objetivo estreitar as relações entre a colônia japonesa e a comunidade guairense em geral. É uma excelente oportunidade de encontro com a tradição japonesa, sua culinária, shows de danças, show de taiko(tambores japoneses), músicas tradicionais, oficinas de origami(arte tradicional japonesa de dobrar papel) e mangá(desenhos japoneses).

Além das apresentações no palco, acontece a exposição e vendas de Orquídeas do Orquidário Rancho da Serra de Barretos, Exposição e Oficina de Mangá (Coordenado por Paulo Imon Borges, Toshiharo Tiago Okada e Diego Nomiyama), Exposição e Oficina de Origami(Coordenado pela Sueli Imon Borges), comidas típicas (yakissoba, tempurá de legumes e camarão, harumaki, sashimi, sushi, mandiú, moti, shitaki, shimeji, temaki à califórnia, hot roll, tepan de salmão) e vendas de produtos e alimentos japoneses.

Clique ao lado para ver uma apresentação no palco do Guaira Japan Fest: [Karen Ito e Sakura Dance no Guaira Japan Fest 2011]


Fonte: Lineu Ikeda

Ferramentas pessoais