Hatake Kakashi

De Nikkeypedia

Hatake Kakashi
Hatake Kakashi

Kakashi Hatake (はたけ カカシ, Hatake Kakashi) é um shinobi nível Jounin de Konohagakure e o líder do Time 7. Ele é conhecido mundialmente por seu uso do Sharingan, o que lhe valeu o apelido de Copy Ninja Kakashi (コピー 忍者 の カカシ,Kopi Ninja Kakashi) e Kakashi do Sharingan (写 輪 眼 の カカシ, Sharingan Kakashi).

Conteúdo

[editar] Passado

Kakashi é filho de Hatake Sakumo , também conhecido como o "Canino Branco de Konoha". Sua mãe aparentemente morreu quando ele era jovem. Kakashi é conhecido desde a idade como um prodígio extremamente talentoso, considerado por muitos como o melhor de sua geração.

[editar] Personalidade

Kakashi se tornou mais severo e grave na sequência de morte de seu pai, seguindo todas as regras e desprezando qualquer um que desobedecesse-las, como seu companheiro de equipe, Uchiha Obito. Este Obito causadu ​​a ressentir Kakashi, como Kakashi mostrou pouca humanidade para seu companheiro de equipe.

[editar] Aparencia

Kakashi sempre foi visto com a normal roupa shinobi de Konoha juntamente com luvas de ferro banhados de seus dias de ANBU. Durante o Kakashi Gaiden, ele é visto com uma camiseta preta com listras brancas no meio das mangas. Em seus braços ele usa mangas pretas (que ele provavelmente corta para fora de sua camisa) com protetores de metal no braço sobre eles.

[editar] Habilidades

Kakashi é um gênio natural, evidenciado pela velocidade que ele subiu na hierarquia ninja, ele graduou-se na Academia aos 5 anos, tornando-se um Chunin aos 6 anos, um Jonin aos 13 anos, e teve um longo mandato como um ANBU. Durante sua carreira, ele acumulou um arsenal de jutsu de mais de mil diferentes técnicas, tornando-o especialista em Konoha no campo.

[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

Ferramentas pessoais