Ino Yamanaka

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 01:53, 20 Março 2011 (editar)
Suely (Discussão | contribs)
('''Historia''')
← Ver a alteração anterior
Revisão de 01:57, 20 Março 2011 (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)
('''Historia''')
Ver a alteração posterior →
Linha 4: Linha 4:
=='''Historia'''== =='''Historia'''==
[[Image:Shikamaru_e_choji.JPG|left|frame|Shikamaru e Chouji.]][[Image:Asuma_Sarutobi.jpg|right|frame|Sensei Asuma Sarutobi.]] [[Image:Shikamaru_e_choji.JPG|left|frame|Shikamaru e Chouji.]][[Image:Asuma_Sarutobi.jpg|right|frame|Sensei Asuma Sarutobi.]]
-É uma jovem e bonita [[ninja]], companheira de [[Chouji Akimichi]] e [[Shikamaru Nara]], treinados por seu sensei [[Asuma Sarutobi]]. Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, '''Ino''' disputou o amor de [[Sasuke Uchiha]] com muitas garotas, inclusive [[Sakura Haruno]]. '''Ino''' foi criada por seu pai, '''Inoshi Yamanaka''', e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar '''Genin'''. E foi com ele que Ino aprendeu os [[jutsus]] exclusivos de seu clã.+É uma jovem e bonita [[ninja]], companheira de [[Chouji Akimichi]] e [[Shikamaru Nara]], treinados por seu sensei [[Asuma Sarutobi]].
 + 
 +[[Image:Sasuke_uchiha200.jpg|left|frame|Sasuke Uchida.]][[Image:Haruno_Sakura200.jpg|right|frame|Sakura Haruno.]]
 +Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, '''Ino''' disputou o amor de [[Sasuke Uchiha]] com muitas garotas, inclusive [[Sakura Haruno]]. '''Ino''' foi criada por seu pai, '''Inoshi Yamanaka''', e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar '''Genin'''. E foi com ele que Ino aprendeu os [[jutsus]] exclusivos de seu clã.

Revisão de 01:57, 20 Março 2011

Ino Yamanaka.
Ino Yamanaka.


Conteúdo

Historia

Shikamaru e Chouji.
Shikamaru e Chouji.
Sensei Asuma Sarutobi.
Sensei Asuma Sarutobi.

É uma jovem e bonita ninja, companheira de Chouji Akimichi e Shikamaru Nara, treinados por seu sensei Asuma Sarutobi.

Sasuke Uchida.
Sasuke Uchida.
Sakura Haruno.
Sakura Haruno.

Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, Ino disputou o amor de Sasuke Uchiha com muitas garotas, inclusive Sakura Haruno. Ino foi criada por seu pai, Inoshi Yamanaka, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar Genin. E foi com ele que Ino aprendeu os jutsus exclusivos de seu clã.


Aparência

Embora sua rivalidade com Sakura Haruno sempre fora para ver quem é a melhor kunoichi, Ino sempre teve uma preocupação extra em estar mas bonita do que Sakura, e isso é visto ao longo de sua juventude. Ela também faz um grande esforço para manter sua aparência e boa forma, isso é visto por sua grande obsessão por regimes. As caracteristicas mais marcantes de sua aparência são seus olhos azuis, e seus longos cabelos loiros, smpre amarrados em rabo-de-cavalo com uma franja cobrindo seu lado direito do rosto.


Força

Na 1ª Parte (Naruto Clássico), as habilidades de Ino eram similares às de Sakura. Durante a Prova Chunin, ela foi capaz de transformar a luta à seu favor, através do simples ato de cortar os cabelos e executar o Ninpou - Shintenshin no Jutsu. Por essa razão, Ino provavelmente teria vencido a luta, mas infelizmente Naruto grita o que ajuda Sakura a despertar e não deixar Ino vencer.

Clã Yamanaka - Técnicas Mentais

Ino se destaca em técnicas de seu clã. Ela usa principalmente jutsus que afetam a mente, como o Ninpou - Shintenshin no Jutsu- um jutsu usado para reconhecimento, que permite que o usuário faça uma breve posseção de um corpo podendo até controlar suas ações. Porém, o corpo do usuário fica vulnerável até que este retorne. Ino pode até mesmo usar essa técnica em animais, o que foi comprovado durante o "Arco Hidan e Kakuzu", onde realizou o jutsu em um falcão para agir como um espião. Ino também pode realizar uma técnica chamada Ninpou - Shinranshin no Jutsu que faz com que o corpo da pessoa afetada ataque seus companheiros, ou então faz com que a pessoa fique paralisada. Ela pode usar telepatia para se comunicar com os membros de seu clã em longas distâncias


Passado

Deidara é um ninja da Vila Oculta da Pedra, de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame e Akasuma no Sasori estão em um templo convidando Deidara para fazer parte da Akatsuki, mas aquele recusa dizendo que quer compreender a verdadeira arte, Sasori também reclama dizendo que não quer fazer dupla com um pirralho. Deidara diz que todo o terrorismo que vem causando nos países vizinhos não possui motivo, ele diz que o único momento em que há uma verdadeira arte é no momento de uma explosão, dito isso, Itachi o convida para um combate dizendo que se Deidara vencer não precisa se juntar à Akatsuki, mas se ele vencer Deidara entra para a organização. Deidara lança suas bombas em Itachi, lançando-o na parede, Deidara agora cria uma centopéia-bomba, e a usa para prender Itachi, Deidara diz que venceu, mas Itachi diz para ele olhar atentamente, Deidara então vê que é ele quem está preso na centopéia, e que tudo não passava de um Genjutsu, Deidara olha atentamente para Itachi e vê uma imagem que considera como sendo a verdadeira arte.Deidara resolve entrar para a Akatsuki.

Força

A técnica utilizada por Deidara, o Kibaku Nendo, consiste em moldar argila com as bocas em suas mãos junto com seu chakra para criar animais de argila que podem explodir ao seu comando, é um estilo de combate de longa distância. Vários tipos de animais de argila podem ser criados dependendo da situação, e Deidara também é capaz de com um selo, aumentar o tamanho do animal explosivo. Ele usa essa habilidade na maioria das vezes para aumentar o tamanho de seus pássaros de árgila para poder ter um transporte aéreo permitindo-o lançar seus explosivos do ar causando bombardeios. O tamanho da explosão também varia de acordo com o nível da criação, que é medido de C1 a C4, quanto mais alto o nível, maior é quantidade de chakra e argila gastos, e consequentemente seu poder de destruição. O C1 cria animais que causam explosões pequenas, mas que podem ser letais se detonados em contato com o inimigo, o tamanho da explosão pode aumentar um pouco se usado em conjunto com o selo para expandi-lo. O C2 cria um dragão de argila que além de causar uma explosão de tamanho médio, também pode disparar bombas de nível C1 usando sua boca. O C3 cria uma coruja de argila no ar, que após ser aumentada, começa a cair em direção ao solo, e quando o atinge, causa uma explosão em larga escala capaz de destruir vários quarteirões. O C4 consiste na criação de um clone de argila explosivo, que após expandido, toma a forma de um Deidara gigante que estoura liberando vários animais microscópicos de argila, eles entram no corpo do inimigo através de aspiração e são detonados lá de dentro causando um dano mortal a nível celular. O C2 pode ser comparado a um míssil, enquanto o C3 é como uma bomba disparada de um avião bombardeiro. Deidara também é capaz de se auto-destruir ingerindo argila através de mais uma boca que ele tem no peito, e então, após passar por uma mutação, isso causa uma explosão suicida que elimina tudo ao redor em um raio de 10 quilômetros, uma técnica chamada CO. O poder destrutivo deste ataque pode ser comparado ao de uma bomba atômica, porém por ser uma técnica de autodestruição Deidara morre ao usá-la e por causa disso é apenas usada como último recurso.




Predefinição:Ligações Externas

Ferramentas pessoais