Jamian de Corvo

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 17:21, 18 Janeiro 2011 (editar)
Matheus (Discussão | contribs)
('''Origem do Nome''')
← Ver a alteração anterior
Revisão de 17:21, 18 Janeiro 2011 (editar) (undo)
Matheus (Discussão | contribs)
('''Habilidade de Luta''')
Ver a alteração posterior →
Linha 22: Linha 22:
Jamian foi o Cavaleiros de Prata que protagonizou um dos feitos mais ousados da primeira parte da série: seqüestrou Atena. Utilizando sua habilidade como domador de corvos, Jamian levou consigo Saori Kido, com destino ao Santuário. Jamian foi o Cavaleiros de Prata que protagonizou um dos feitos mais ousados da primeira parte da série: seqüestrou Atena. Utilizando sua habilidade como domador de corvos, Jamian levou consigo Saori Kido, com destino ao Santuário.
Jamian foi interceptado por Seiya de Pégaso, que derrotou o Cavaleiro de corvo com certa facilidade. Depois de perder a luta, Jamian foi atacado por seus próprios corvos, e caiu num precipício, vindo a falecer. No mangá, Ikki de Fênix aparece e derrota Jamian facilmente. Jamian foi interceptado por Seiya de Pégaso, que derrotou o Cavaleiro de corvo com certa facilidade. Depois de perder a luta, Jamian foi atacado por seus próprios corvos, e caiu num precipício, vindo a falecer. No mangá, Ikki de Fênix aparece e derrota Jamian facilmente.
 +
 +
 +
 +
=='''Habilidade de Luta'''== =='''Habilidade de Luta'''==
[[Image:Pluma.jpg|raight|frame|Pluma Negra.]] [[Image:Pluma.jpg|raight|frame|Pluma Negra.]]
Pluma Negra (ブラック・ウィウング・シャフト, Buraku Uiungu Shafuto, do inglês "Black Wing Shaft"): Jamian energiza com seu cosmo os seus corvos, que em seguida se separam de suas plumas para cobrir e distrair com elas o inimigo, essas plumas tem uma particularidade de serem mais pesadas de que uma pluma normal e que se aderem ao inimigo cobirndo da cabeça aos pés, com fim de afogar-lo numa forte pressão. O inimigo morre por asfixia. Ou senão, Jamian parte pra cima do oponente e dá um terrível chute diagonal nos pontos vitais do inimigo, ou Jamian lança uma poderosa rajada de cosmo energia de seu punho. Pluma Negra (ブラック・ウィウング・シャフト, Buraku Uiungu Shafuto, do inglês "Black Wing Shaft"): Jamian energiza com seu cosmo os seus corvos, que em seguida se separam de suas plumas para cobrir e distrair com elas o inimigo, essas plumas tem uma particularidade de serem mais pesadas de que uma pluma normal e que se aderem ao inimigo cobirndo da cabeça aos pés, com fim de afogar-lo numa forte pressão. O inimigo morre por asfixia. Ou senão, Jamian parte pra cima do oponente e dá um terrível chute diagonal nos pontos vitais do inimigo, ou Jamian lança uma poderosa rajada de cosmo energia de seu punho.

Revisão de 17:21, 18 Janeiro 2011

Jamian de Corvo
Jamian de Corvo
.

Jamian de Corvo (烏座のジャミアン, Kurou no Jamian) é um dos personagens da série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada.






Origem do Nome

Do hebraico, significa "a mão direita da oportunidade".

Histórico

Armadura de Corvo.
Armadura de Corvo.

Jamian foi o Cavaleiros de Prata que protagonizou um dos feitos mais ousados da primeira parte da série: seqüestrou Atena. Utilizando sua habilidade como domador de corvos, Jamian levou consigo Saori Kido, com destino ao Santuário. Jamian foi interceptado por Seiya de Pégaso, que derrotou o Cavaleiro de corvo com certa facilidade. Depois de perder a luta, Jamian foi atacado por seus próprios corvos, e caiu num precipício, vindo a falecer. No mangá, Ikki de Fênix aparece e derrota Jamian facilmente.



Habilidade de Luta

Pluma Negra.
Pluma Negra.

Pluma Negra (ブラック・ウィウング・シャフト, Buraku Uiungu Shafuto, do inglês "Black Wing Shaft"): Jamian energiza com seu cosmo os seus corvos, que em seguida se separam de suas plumas para cobrir e distrair com elas o inimigo, essas plumas tem uma particularidade de serem mais pesadas de que uma pluma normal e que se aderem ao inimigo cobirndo da cabeça aos pés, com fim de afogar-lo numa forte pressão. O inimigo morre por asfixia. Ou senão, Jamian parte pra cima do oponente e dá um terrível chute diagonal nos pontos vitais do inimigo, ou Jamian lança uma poderosa rajada de cosmo energia de seu punho.

Ferramentas pessoais