Kankurō

De Nikkeypedia

  Kankuro
Kankuro

Kankurō (カン クロウ, Kankurō) é um personagem coadjuvante na série. Ele é um shinobi de nível Jōnin de Sunagakure, irmão mais jovem de Temari e o irmão mais velho de Gaara, sendo o filho do meio do Quarto Kazekage. Ele também foi nomeado como capitão do Forças Aliadas Shinobi:Divisão de Ataque Surpresa.

Conteúdo

[editar] Personalidade

Na Parte I, um traço de personalidade notável,é exibido um desagrado aparente para as crianças, visto pela primeira vez quando ele tentou bater em Konohamaru por esbarrar nele. Este transita para muitas de suas interações com outros personagens, como ele estava visivelmente irritado quando na presença de alguém mais jovem que ele. Isto foi mais evidente quando ele foi visto com Gaara, que foi forçado a aturar devido ao medo que seu irmão mais novo lhe foi imposta.

[editar] Aparencia

Na Parte I, Kankurō usa um preto e cheio terno do corpo com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usa uma capa preta com orelhas de gato e seu protetor na testa. Esta capa cobre o cabelo completamente .Ambos os equipamentos e, posteriormente, este são derivados de trajes tradicionais das marionetes bunraku, marionetes bunraku geralmente usam capas pretas e muitas vezes usam de modo a não distrair a partir do boneco. Quando ele fez uma aparição, Kankurō ostentava uma pintura no rosto triangular, que passou a ter um projeto diferente de cruz na saga da Fuga de Sasuke até a Parte II. Ele também usa luvas e carrega seus fantoches em suas costas.

Na Parte II, Kankurō novamente mudou o rosto da pintura. Ele também tem um boneco novo,vestindo uma roupa preta constituída por uma parte superior longa e calça comprida com um laço vermelho na cintura. Ele é revelado para ter cabelos castanhos na Parte II e é visto sem capacete, onde ele se parece muito com seu pai. Suas mudanças capa mais tarde, quando viu de novo e usa um vestido tipo kimono. Ele carrega seus fantoches em suas costas ainda, só que agora estão em pergaminhos. Ele também ostenta uma pintura nova no rosto. É agora a partir de uma bochecha para os lábios e ao fim de oferecer a outra face, e outra linha a partir do início do lábio superior para a parte inferior do chip. Parece que forma a letra T. Por um breve momento, seu rosto, pintura também mudou de volta para o desenho de cruz e teve um novo projeto com uma linha atravessando os olhos e um desenho em forma de T abaixo de seu lábio superior.

[editar] Habilidades

Kankuro é um titereiro talentoso, indicado quando Sasori, um mestre da técnica de fantoche, elogiou as habilidades de Kankuro. Ele tem uma grande habilidade para modificar e controlar os fantoches, e era fisicamente forte o suficiente para transportar em torno de dois bonecos de costas na Parte I.Na parte II,ele usa pergaminhos para armazená-los dentro. Como marionetistas são lutadores de longo alcance, que contam com seus fantoches em combate, Kankurō é fraco contra o combate de perto. No entanto, ele veio com muitas maneiras de escapar: ele é mostrado para agir bastante enganosamente, trocando de lugar com seus fantoches usando o kawarimi no Jutsu, alterando também as suas aparições para assemelhar-se dele, para escapar perto de combate quando um adversário se aproxima demais, enquanto ao mesmo tempo colocando seus fantoches em alcance do inimigo, permitindo Kankurō para pegar seus inimigos de surpresa e matá-los. Quando foi introduzido inicialmente, Kankurō só poderia usar um boneco único de cada vez. No entanto, ele teria nos anos seguintes aprimorar suas habilidades de marionetes e se tornou um mestre das marionetes por si mesmo, capaz de manobrar fantoches mais ao mesmo tempo. Ele também mostrou a capacidade de anexar seu próprio chakra para outro de marionetes, um feito que lhe rendeu elogios de Sasori.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

[editar] Predefinição:Vídeos

Kankuro vs. Sasori*

Ferramentas pessoais