Minato Namikaze

De Nikkeypedia

Revisão de 22:11, 13 Julho 2011; Matheus (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
         Minato Namikaze
Minato Namikaze

Namikaze Minato' é o quarto Hokage de Konohagakure no Sato, sensei de Hatake Kakashi, Uchiha Obito e Rin, discípulo de Jiraiya, pai de Uzumaki Naruto e o inventor do Rasengan.

Conteúdo

[editar] Personalidade

O Yondaime Hokage destaca-se dos outros ninjas e personagens da série em geral, não somente por ser extremamente forte e hábil, mas principalmente por ser muito bondoso e gentil. Durante o mangá Kakashi Gaiden sempre tratava seus alunos com muita gentileza e respeito, mesmo quando chegavam atrasados, brigavam ou mesmo queriam impor sua autoridade sobre a dele como era o caso de Kakashi. Em todos os casos seu caráter era impecável. Em suas poucas aparições sempre mostrou uma atitude tranqüila e confiante, fruto da tranqüilidade que desfruta as pessoas boas e certamente também da confiança em sua grande força e por sua velocidade natural. Ele é o ninja mais forte conhecido da série,sendo assim imbativel.

[editar] Personalidade

Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por Genins. Teve um filho chamado Naruto. O Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage), o escolheu como sucessor.

Quando o Bijuu conhecido como Kyuubi no Youko atacou Konoha, Minato descobriu que a mesma era controlada por Uchiha Madara, assim para impedir seus planos, Minato selou a Kyuubi em Uzumaki Naruto através do Fuuinjutsu • Shiki Fuujin. Após sua morte, Hiruzen reassumiu o cargo de Hokage.

[editar] Revelações

Minato fala a Naruto que ele é seu filho, Naruto fica tonto com a resposta e a Kyuubi grita em fúria. Naruto, emocionado, começa a chorar de alegria, a Kyuubi novamente começa a gritar de fúria, Minato e este fala que o Bijuu é realmente muito irritante e diz para irem em outro lugar.

[editar] Força

Ele é considerado o mais forte Hokage, ganhando o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha pela extrema velocidade e poder(sendo classificado classe S Com Fugir A Vista). Ele Criou varias técnicas distintas, como o Rasengan, Shiki Fuujin, Hakke no Fuuin Shiki, Hiraishin no Jutsu eo Hiraishin no Jutsu Nivel 2 que essencialmente permite que ele se teletransporte para qualquer lugar onde ele tenha deixado um selo especial.

[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

Ferramentas pessoais