Next Dimension

De Nikkeypedia

(Redirecionado de Next Dimension (Saint Seiya))
Saint Seiya: Next Dimension.
Saint Seiya: Next Dimension.


Saint Seiya: Next Dimension - Meiō Shinwa (聖闘士星矢 NEXT DIMENSION 冥王神話), é o nome do mangá da série Os Os Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya. Foi desenvolvido por Masami Kurumada (criador do mangá clássico). Conta duas histórias: a Guerra Santa contra Hades de em 1743 e a continuação da série clássica.

Next Dimension e The Lost Canvas, contam a história da antiga Guerra Santa contra Hades, porém existem diferenças entre um mangá e o outro, como nomes de personagens. Na realidade mesmo sendo chamada de continuação oficial da série clássica, o mangá nada mais é do que uma história paralela criada para saciar a sede dos fãs por mais da série.


Conteúdo

[editar] Personagens de 1743

Antigos Cavalerios de Atena.
Antigos Cavalerios de Atena.



[editar] Cavaleiros de Atena

Tenma de Pégaso.
Tenma de Pégaso.
  • Tenma de Pégaso
    • História: Antecessor de Seiya, o atual cavaleiro de Pégasus. Grande amigo de Alone. É discípulo do cavaleiro Suikyô de Taça, que se revelou ser o Espectro de Garuda.
Shion de Áries.
Shion de Áries.
  • Shion de Áries
    • História: Atual Mestre do Santuário, mestre e antecessor do atual cavaleiro de Áries, Mu. Calmo e paciente, grande amigo de Dohko de Libra.
Ox de Touro.
Ox de Touro.
  • Ox de Touro
    • História: Ox é o Cavaleiro de Ouro de Touro que antecedeu Aldebaran, assim como o mesmo tem o golpe Grande Chifre.
Shijima de Virgem.
Shijima de Virgem.
  • Shijima de Virgem
    • História: Também considerado o homem mais próximo de Deus, Shijima, "o homem silencioso" como é chamado, é o antigo Cavaleiro de Virgem, que precedeu Shaka. Ao contrário de Shaka, esse possui cabelos vermelhos, porém também vive com os olhos fechados.


Dohko de Libra.
Dohko de Libra.
  • Dohko de Libra
    • História: É o velho Mestre Ancião dos Cinco Picos de Rozan. Mestre do atual cavaleiro de Dragão, Shiryu. É muito impulsivo, grande amigo de Shion de Áries.


Izô de Capricórnio.
Izô de Capricórnio.
  • Izô de Capricórnio
    • História: Izô, conhecido como "Izô, o assassino de demônios", é o antigo Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, traz consigo em seu braço direito o poder da espada "Excalibur", que também é nome de seu golpe. É o antecessor de Shura.


Cardinale de Peixes.
Cardinale de Peixes.
  • Cardinale de Peixes
    • História: Antepassado de Afrodite, Cardinale também possúi ataque com rosas que usou para atacar Shijima, se mostrando um traídor do Santuário, assim como o patriarca.



Suikyou de Taça.
Suikyou de Taça.
  • Suikyou de Taça - (Espectro de Garuda)
    • História: Suikyō (杯座の水鏡, Kuraterisu no Suikyō?, Suikyō que significa "água espelho") é um personagem fictício que faz parte do universo do mangá Saint Seiya, de autoria de Masami Kurumada. Embora ele nunca apareceu na versão original de 28 volumes Kurumada popular trabalho, Suikyō foi introduzido por ele em seu trabalho atual, Saint Seiya Next Dimension, uma prequel ao seu original Saint Seiya manga.








































[editar] Hades

  • Alone (アローン) - Hades(冥王ハーデス)
Alone.
Alone.
Hades-Alone.
Hades-Alone.


    • História: É a reencarnação de Hades, na última Guerra Santa. Trata-se do mais poderoso e maior inimigo de Atena, as ambições de Hades faz com que os deuses do olimpo temam suas ambições e poder. Entretanto os mesmos estão de acordo com a punição aos humanos. O hospedeiro de Hades em 1743 nasceu em um vilarejo da Itália, assim como Tenma, seu melhor amigo e que iria se tornar Cavaleiro de Bronze de Pégasus, e Sasha, a reencarnação da deusa Atena naquela época. Sempre gostou de pintar quadros, mas não tinha dinheiro para o material, então trabalhava muito.

Alone também tinha um coração bondoso, o mais bondoso de todas as criaturas, por isso que Hades tomou seu corpo, da mesma forma que no século XX tenta tomar o corpo de Shun. Certa vez, salvou um cãozinho das mãos de outros garotos de seu vilarejo, e para evitar o pior ofereceu seu frasco de tinta vermelha, o único bem valioso que possuía naquele momento. Mas os garotos não aceitaram, e começaram a apedrejá-lo. Eis então que Tenma chega e bate em todos. Ali começava a amizade daqueles que iriam se tornar inimigos mortais.

Algum tempo depois, Alone vai pintar numa catedral, onde comenta com os padres dali que não conseguia encontrar o tom ideal de vermelho. Então um dos sacerdotes - possivelmente Thanatos, o deus da morte, disfarçado - recomenda a Alone que vá para as montanhas a fim de obter o vermelho que deseja, extraindo-o de uma espécie de flor. Lá, Alone encontra Pandora, que lhe coloca o pentagrama e o proclama Imperador Hades. Depois disso, Hades ataca violentamente o vilarejo de Tenma, e nesse dia terrível é que há o reencontro. Juntamente com Shion de Áries, Tenma de Pégasus está enfurecido pela destruição causada, e agora pouco importa o que tenha acontecido entre eles no passado: agora é questão de vida ou morte.

  • Pandora
Pandora.
Pandora.
    • História: É a principal serva de Hades. Ela está no comando de todos os 108 espectros.
  • Minos(Veermer) de Griffon
Minos(Veermer) de Griffon.
Minos(Veermer) de Griffon.
    • História: É um dos três juízes do mundo dos mortos, sendo um dos três mais poderosos espectros, junto com Garuda e Wyvern.


Aicos(Suikyou) de Garuda.
Aicos(Suikyou) de Garuda.
  • Aicos(Suikyou) de Garuda
    • História: É um dos três juízes do mundo dos mortos, sendo um dos três mais poderosos espectros, junto com Griffon e Wyvern.















[editar] Enredo

[editar] Prólogo #00

Prológo.
Prológo.

Ao final da Saga de Hades, os 5 cavaleiros principais (Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki), lutam contra Hades de maneira incansável mas são derrotados. Apesar de tudo, o cavaleiro de pégaso, continua a lutar. Hades então exclama que se lembra de já ter lutado contra um Cavaleiro de Pégaso no passado. E é a partir desta revelação que a história de Next Dimension promete se desenvolver.

[editar] Capítulo #01 - Armaduras de Ouro

Dokho e Shion.
Dokho e Shion.

Duzentos anos atrás, Dokho e Shion, antes dois cavaleiros de bronze, são nomeados cavaleiros de ouro de Libra e Áries para defender a fronteira do Santuário dos ataques de Hades, já que a Guerra Santa estava prestes a começar. Dokho, sem paciência, planeja ir sozinho aos Elísios para enfrentar Hades diretamente, porém Shion não gosta da idéia e o intercepta. Ele diz que precisaria de ordens do Grande Mestre para atacar e promete enfrentá-lo caso siga o caminho. Então Dokho não hesita e inicia o combate com seu melhor amigo.

[editar] Capítulo #02 - Alone

Alone.
Alone.

Dokho nota a gravidade da situação dele e Shion mudam de idéia e decidem cessar a batalha. Então Dokho e Shion decidem ir de encontro a Hades no Campos Elísios. E num local que aparentemente parece ser o Campos Elísios eles encontram o jovem chamado Aroon (Alone). Que emana um enorme cosmo que faz Dokho se machucar.O garoto sem notar o que fez vai em direção a Dokho cuidar de seus ferimentos e se diz um pintor e que não os conhece.Enquanto isso Shion decido matar o garoto agora que ele está distraído,mas no momento que ele decide desferir o golpe surge o cavaleiro de pégasus.

[editar] Capítulo #03 - Tenma

Tenma, Alone e Sasha.
Tenma, Alone e Sasha.


O cavaleiro que se auto denomina Tenma.Ataca com os meteoros de pégasus Dokho e Shion e não eles saem ilesos. Tenma ataca novamente o golpe e Dokho contem os meteoros com as mãos.E os 2 cavaleiros de ouro questionam o cavaleiro com quem ele aprendeu esta técnica.Ele e Alone decidem fugir a cavalo quando o cavalo empina ele derruba um barril que se quebra revelando a urna armadura de pégaso.

[editar] Capítulo #04 - Amigos

Tenma e Alone.
Tenma e Alone.

Tenma e Alone se encontram próximo a uma capela.Onde Tenma reclama que seu amigo é generoso demais e diz que Shion e Dohko querem matá-lo, mas não sabe o por quê. Alone diz à Tenma que ás vezes não se conhece e Tenma percebe uma aura maligna atrás dele. Alone pergunta à Tenma o que houve e Tenma disfarça e promete sempre estar do lado de Alone. Tenma procura um dos barris que ele trazia com ele, e sai correndo para encontrá-lo pois, trazia algo precioso dentro dele. Uma estranha voz chama Alone e Tenma' encontra a urna com Dohko e Shion que dizem que ele só a terá de volta se os enfrentar.

[editar] Capítulo #05 - A Espada de Hades

A Espada de Hades.
A Espada de Hades.

Os cavaleiros perguntam à Tenma se ele sabe o que tem na caixa e o jovem responde que não, porém diz que quem a entregou a ele disse que não era para ele hesitar em abri-la se encontrasse com pessoas malignas. Tenma abre a urna e a armadura de Pégaso o veste. Tenma não entende e Dohko e Shion explicam que aquela é uma armadura sagrada e aprova de que Tenma é um guerreiro de Atena. Alone ouve a voz o chamando dentro do mausoléu, ele entra e vê uma espada. Uma mulher surge e diz que ele está diante da espada mitológica de Hades e que ele é o imperador do mundo dos mortos.

[editar] Capítulo #06 - O Despertar de Hades

O Despertar de Hades.
O Despertar de Hades.

A mulher se identifica como Pandora. Alone questiona ser Hades e Pandora diz que se ele conseguir tirar a espada não há dúvidas de que ele é Hades. Tenma ataca Dohko que segura seu golpe com uma mão e diz que Tenma não precisa atacá-lo pois são companheiros. Tenma ataca novamente e Dohko desvia e Shion diz que cuidará de Tenma. O cavaleiro de ouro ataca e deixa Tenma inconsciente no chão. Dohko fala que leverá Tenma para o Santuário para ter um treinamento de verdade. Shion e Dohko sentem um cosmo muito forte e percebem que Hades despertou. Alone consegue arrancar a espada do chão.

[editar] Capítulo #07 - O Castelo de Hades

Tenma desperta de um sonho onde Alone pedia sua ajuda e sai para procurar o amigo. Enquanto isso, Pandora diz para Alone que eles devem partir para o Castelo, pois logo os 108 espectros vão despertar e se reunirão em volta da espada. Pandora e Alone chegam ao Castelo e Pandora diz que aquele Castelo pertence a Alone e revela ao garoto que ele é Hades. Alone se espanta. Dohko e Shion veêm o Castelo de Hades e percebem que Hades reencarnou completamente. Tenma chega e não entende que Castelo é aquele. Dohko diz que aquele é o Castelo de Hades. Tenma diz que precisa salvar Alone. Dohko diz que é bobagem, pois Alone já teria se transformado em Hades. Tenma ignora e sai em direção ao Castelo. Shion fala para Dohko que Tenma morrerá devido ao campo de força que há no Castelo. Tenma encontra Alone e sente que seu amigo está diferente.

[editar] Capítulo #08 - Espectros

Pandora diz para tenma não se aproximar e o ataca. Tenma vê Alone partindo sem dar atenção a ele. Os soldados de Hades começam a bater em Tenma e Pandora diz que leverá o Imperador Hades aos seus aposentos no Castelo. Pandora manda os soldados matarem Pégaso. Tenma tenta atáca-los, mas não consegue. Os soldados começam a golpear Tenma, que cai inconsciente, vendo Alone partir com Pandora. Os soldados se preparam para dar o golpe final, quando Dohko e Shion os destroem com um só golpe.

[editar] Capítulo #09 - A Barreira

Tenma se levanta e diz que precisa resgatar Alone. Shion fala que se eles não correrem todo aquele lugar que estavam iria ser coberto pela barreira de Hades e que com essa barreira o poder deles seria inútil até mesmo contra os soldados que atacaram Tenma. Dohko diz que aqueles soldados são Esqueletos, os soldados mais inferiores de Hades. Tenma se sente fraco por ter sido derrotado pelos Eskeletos. Shion diz que agora irão aparecer os espectros. E fala para eles se retirarem do local. Tenma não aceita a proposta, pois tem que salvar Alone, pois seu mestre nunca o ensinou a desistir. Shion pergunta quem era seu mestre e Tenma responde que era Suikyou da armadura de Taça. Dohko e Shion dizem ser grandes amigos de Suikyou, mas que este havia desaparecido ao receber a missão de investigar o local onde estavam. Os três percebm a presença de uma energia maléfica e de repente surge Minos de Grifo, um dos três juízes de Hades. Tenma ataca Minos que o detém com um dedo. Vendo que o espectro ia matar Tenma, Dohko e Shion atacam, mas são jogados para o alto facilmente.

[editar] Capítulo #10 - Suikyou

Shion e Dohko tentam atacar mais uma vez, mas são pegos pelo ataque Marionete Cósmica de Minos. O espectro quebra o braço de Dohko e quando ia quebrar o pescoço de Shion, Tenma dá um soco em Minos. Sem efeito, Tenma tenta atacar mais vezes Minos, mas nenhum de seus golpes consegue derrubar o espectro. Tenma ataca com os Meteoros de Pégaso e mais uma vez seu golpe é detido com apenas um dedo. Minos usa a Marionete Cósmica em Tenma e derruba os três Cavaleiros. Uma voz manda Minos parar. Os Cavaleiros tentam descobrir que é o sujeito e percebem que é um espectro. O sujeito se revela ser Aiacos de Garuda, um outro juiz de Hades. Os Cavaleiros perdem as esperanças. Aiacos diz a Minos que Pandora quer vê-lo e diz que tomará conta dos três. Tenma olha o rosto do espectro e descobre que é seu mestre Suikyou.

[editar] Capítulo #11 - Aquecer

Uma lembrança vem a cabeça de Tenma. Anos atrás em uma região muito fria, Tenma encontra uma cabana em meio a uma tempestade de neve, nessa cabana ele encontra Alone se aquecendo junto à uma fogueira ... para Alone, Tenma se espanta com algumas imagens de anjos que aparecem atrás dele. O garoto pede para Tenma se sentar perto da fogueira e se proteger do frio e dos ladrões. Os dois resolvem dormir, mas quando Alone acorda, Tenma não está mais lá e nem seus materiais de pintura. Um pouco ao longe, Tenma foge levando as coisas de Alone quando tromba em uma pessoa. O homem chega segurando Tenma e Alone se assusta. O estranho diz que se chama Suikyou e que na região todos os ladrões que forem pegos tem que morrer. Alone interfere e diz que deu suas coisas para Tenma de presente. Suikyou solta o garoto e diz para eles chegarem mais perto dele, pois os três abraçados iriam passar o calor um para o outro.

[editar] Capítulo #12 - A Água da Taça

De volta a batalha, Minos não mostra muita confiança em Suikyou, mas este diz para Minos que agora ele é um espectro, então segura Tenma pela cabeça para dar o golpe final. Nesse exato momento, um soldado de Hades chega e diz que Pandora por intermédio de Hades, pediu para eles comparecerem à presença do imperador. Suikyou dá um golpe em Tenma que cai desacordado. Suikyou e Minos se vão. O soldado fica para acabar de vez com os três Cavaleiros, e na hora que o soldado iria aplicar o golpe, o cavalo de Tenma, Pégaso, aparece e derruba o soldado, que levanta nervoso e quebra um barril que estava pendurado no cavalo, o animal dá um coice e o faz parar longe. Dohko e Shion vêem que o barril quebrado trazia a antiga armadura de Suikyou, a armadura de Taça. Algum tempo depois, Tenma acora e vê que eles estão fora da barreira de Hades, Shion diz que eles se recuperaram pois beberam da água da armadura de Taça e conta que essa armadura é baseada na taça que Atena saciava sua sede nas batalhas. Todos não se conformam com Suikyou ter se tornado espectro. Tenma olha e vê alguém refletido na água. Shion diz que a água da taça reflete o futuro das pessoas. Dohko resolve olhar e vê um velho todo enrugado, Shion olha e se vê como Mestre do Santuário. Tenma olha e algo espantoso acontece: a água da taça reflete Seiya em uma cadeira de rodas, após a batalha contra Hades.

[editar] Capítulo #13 - Izô e Ox

Em um outro local Ox de Touro, está irritado com Dohko, Shion e Tenma por eles agirem sem pensar nas consequências. O Cavaleiro de Touro resolve castigá-los, porém Tenma tenta atacar, mas é jogado contra uma coluna. Ox é impedido por um outro Cavaleiros de Ouro, Izô de Capricórnio, que levanta sua mão em forma de uma espada e corta o rochedo em dois, jogando os Cavaleiros para baixo. Ox se irrita e Izô disse que o golpe de Ox poderia matá-los. Os dois se preocupam, pois sabem que Hades já apareceu, porém Atena não deu sinal de vida. Os Cavaleiros Shion, Dohko e Tenma se levantam e juram que treinaram para ficarem fortes como verdadeiros Cavaleiros de Atena e Tenma promete que salvará Suikyou e Alone. Izô percebe que a armadura de Taça está próximo a ele e Ox, os dois Cavaleiros de Ouro resolvem olhar e uma nova cena do futuro se abre: Saori leva Seiya na cadeira de rodas.

[editar] Capítulo #14 - O Bracelete de Flores

Saori coloca uma pulseira de flores feita por ela no braço de Seiya, que ainda está em sua cadeira de rodas inconsciente. De repente Shun aparece surpreendendo Saori. Ele diz a Saori não saber onde estão Ikki, Shiryu e Hyoga. Shun vê Seiya na cadeira, mas não entende o que aconteceu. Saori explica que Seiya irá morrer em três dias devido à espada de Hades, que ficou cravada em seu peito. Saori avisa que vai ao encontro de uma pessoa e Shun decide ir com ela. Ela veste sua Armadura de Atena e os dois vão para Star Hill. Então Saori leva Shun consigo para o Olimpo, a morada dos Deuses. Shun veste sua Armadura, mas vê que ela voltou a ser uma Armadura de Bronze. Saori explica que toda vez que o Cosmo chega ao infinito, a Armadura Divina aparece, mas que depois ela volta ao estado normal. Saori diz para Shun que eles irão ao Templo de Artemis, a Deusa da Lua e irmã de Atena. Voltando 243 anos no tempo, Izô e Ox se surpreendem com uma voz. Shijima, o antigo Cavaleiro de Virgem, diz que sente o cosmo de Atena em um espaço-tempo diferente e que a sente se aproximando.

[editar] Capítulo #15 - Templo da Lua

Saori e Shun chegam num ponto onde se perdem em meio a uma encruzilhada de vários caminhos. Uma senhora de aparência bastante velha aparece ali e pergunta aonde os dois pretendem ir, uma vez que humanos não deveriam ter acesso àquele local. Athena explica-se, e quando a anciã Hecate, a bruxa da Lua, a reconhece de fato, propõe uma troca: o cabelo da deusa pela informação de qual caminho leva até o Templo da Lua. Shun não concorda, mas Saori aceita e corta seu cabelo com um punhal entregue pela velha, que desaparece logo em seguida de receber o que desejava. Aqueles vários caminhos eram, na verdade, uma cilada da bruxa; havia, pois, apenas um desde o princípio. Chegando ao Templo da Lua, Athena e seu Santo são recebidos com uma chuva de flechas das Satélites, guerreiras dali. Calisto, a dama de companhia de Artemis, intervém, e tenta convencer Athena a dar meia volta e retirar-se, mas esta, por sua vez, diz estar disposta a passar nem que seja usando a força. Com isso, eles vão ao encontro de Artemis, a irmã mais velha de Athena.

[editar] Capítulo #16 - Enquanto Houver Amor

Athena, frente à irmã, equivocadamente roga-lhe por seus poderes para que possa retroceder no tempo a fim de salvar a vida de Seiya. Artemis não acredita que a deusa pense em ir tão longe por aquele humano e, então, inicia uma investida contra a mesma. Depois de alguns golpes báculo a báculo, Saori é desarmada e encurralada. A irmã mais velha desdenha dos humanos e põe em xeque as atitudes de Athena, esta que, em lágrimas, afirma que ainda assim continuará crendo nas pessoas. Artemis revela que Chronos, o deus do Tempo, é o único que poderia realizar aquele tipo de pedido, no entanto ele é um deus sem forma do qual não se sabe o paradeiro e, logo em seguida, Saori e Shun são enviados para fora do Templo da Lua. Do lado de fora, Hecate reaparece diante os dois, desta vez, diferentemente de antes, sob uma aparência infantil. No fim, a deusa da Lua, perante Calisto, reconhece o forte sentimento da irmã menor.

[editar] Capítulo #17 - Lascoumoune

Calisto convoca secretamente Lascoumoune para dar cabo de Athena. Enquanto isso, em algum lugar do Olimpo, Hecate guia Shun e Saori, que acaba explicando à bruxa sobre a questão dos três dias. Andrômeda percebe que estão sendo perseguidos e decide ficar para trás a fim de deter os possíveis inimigos. São as subordinadas de Lascoumoune; elas tentam uma, duas investidas, mas são facilmente derrotadas. Quando surge a própria, apontando sua ameaçadora flecha carmesim contra Shun, que desta vez é atingido ao ver sua corrente ser sobrepujada pelo movimento do Crimson Viper. Lascoumoune está prestes a desferir o último golpe, no entanto ela é perturbada por um grande cosmo vai ganhando forma no local.

[editar] Capítulo #18 - Ave Fênix

No passado, Shijima está convicto de que Athena aparecerá naquela época e transmite seus pensamentos para Ox e Izou. Já no presente, Lascoumoune se mostra inquieta por causa daquele cosmo agressivo que ali pairava, mas logo volta sua atenção à tarefa de finalizar o já inconsciente Shun. Ela dispara a flecha, que acaba sendo desviada por uma pluma. Ikki de Fênix surge em meio ao seu cosmo flamejante. A Satélite é impotente diante daquele homem e logo é derrotada com uma de suas próprias flechas atirada de volta por ele. Mais tarde, Shun se recompõe e encontra Lascoumoune caída, além de uma pluma de Fênix, o sinal de que seu irmão esteve ali. Saori finalmente chega no local de Chronos.

[editar] Capítulo #19 - Portas do Espaço-Tempo

Saori fica surpresa diante daquele imenso lago onde Chronos se encontra. Na verdade aquilo não se trata de água, mas sim de um conglomerado de nebulosas que formam, ali, o portal do Espaço-Tempo. A voz do deus ecoa pelo local de forma ameaçadora, e sem que possam reagir, as invasoras tornam-se vítimas: Hecate é feita em pedaços e Athena é jogada longe em meio às incontáveis nebulosas. No Templo da Lua, Lascoumoune desculpa-se com Calisto por ter falhado e alerta sobre Ikki, desmaiando em seguida; enquanto sua senhora se mostra bastante preocupada com tal situação. Shun aparece e consegue trazer Saori de volta, que, dessa forma, finalmente conseque dirigir a palavra a Chronos. Ela lhe roga que deseja voltar ao passado para salvar a vida de uma pessoa em apenas três dias. O deus do Tempo retruca, mas no final é conivente com a idéia e dá à deusa o prazo de exatamente três dias para que ela retorne, caso contrário ficará presa no passado. Surge o relógio estelar e, abaixo, a passagem para o tempo da Guerra Santa anterior. Athena e Andrômeda prendem seus pulsos através de uma corrente de flores e finalmente se diregem ao passado pela nebulosa rubra.

[editar] Capítulo #20 - Nascimento de Athena

A corrente de flores se rompe em meio à turbulência na nebulosa, fazendo com que Saori e Shun se separem. Hecate, que aparentemente tinha sido feita em pedaços por Chronos, consegue retornar ao local do deus, e quando percebe o relógio estelar, entende que aqueles dois conseguiram viajar no tempo. Chronos, no entanto, revela que, por travessura, alterou os telomêros de Athena; e em seguida, volta a dormir. No passado, no castelo de Hades, Pandora sente a chegada de algo, bem como no Santuário, Ox, Shijima e Izo também o sentem, quando avistam um grande cosmo cair aos pés da estátua de Athena e partem até lá. A serviçal de Hades convoca Vermeer e Suikyo, enquanto na parte de cima do Santuário os três dourados se deparam com um bebê: a nascida Athena.

[editar] Capítulo #21 - Adaga do Papa

O Papa aparece, toma o bebê em seus braços e ordena que os dourados retornem aos seus respectivos templos dada uma situação de iminente invasão do exército de Hades. Por outro lado, Pandora é informada sobre o nascimento de Athena e, contrariando o pedido de Vermeer, que se habilitou a tomar a cabeça da deusa, encarrega Suikyou de tal missão; posteriormente, ela revela ao Grifo que há mais um peão seu dentro do próprio Santuário. Já nas escadarias, Shijima tem um mau pressentimento. Eis que o Papa ameaça o bebê com uma adaga d’ouro, quando mais um brilho cai do céu, desta vez no Coliseu. É Shun; aparentemente suspeito, ele é cercado por alguns guardas, mas estes são facilmente derrotados. Por fim, é Tenma quem aparece diante do Andrômeda.

[editar] Capítulo #22 - Para o lado de Athena

Tenma, confundido com Seiya, sem rodeios diz que o "intruso" está enganado e parte para a ofensiva com uma sequência de socos. Ele supõe que Shun está ali com intenção de ir até o templo de Athena onde a deusa acabara de nascer. Ao ouvir isso, o santo de Andrômeda tenta partir o mais rápido possível, mas logo é obrigado a bloquear uma investida de meteoros, restando-lhe, então, explicar a situação sobre o futuro e Seiya a fim de ganhar a confiança do Pégaso do passado. No castelo de Hades, Pandora revela a Vermeer que o Papa do Santuário é um traidor, além de mostrar-se preocupada com o que, segundo ela, seria uma "grande vontade" por trás de tudo aquilo. Aos pés da estátua de Athena, o dito Papa traidor tenta apunhalar o bebê, mas Shijima de Virgem, que deciciu voltar, o detêm. Mais um santo de ouro aparece: Cardinale de Peixes, que depois de uma encenação premeditada acaba atingindo Shijima com uma rosa branca. Enquanto isso, lá em baixo, Shun insiste que ambos devem seguir até onde Athena está

[editar] Capítulo #23 - O inimigo está dentro do Santuário

O santo de Peixes revela ao Papa sua intenção de seguir Hades; além de, também, que há outro(s) traidor(es) dentre os santos de ouro. Distraídos, só depois de um tempo é que ambos notam que o virginiano conseguiu escapar dali levando a recém-nascida Athena. Receoso por se tratar daquele chamado de homem silencioso e o mais próximo de deus, o Papa ordena que Cardinale se encarregue de matar Shijima. Este que, ferido e com dificuldade para descer as escadarias, tenta transmitir uma mensagem de alerta para Izou e Ox. No templo de Capricórnio, Izou tem um mau pressentimento. Na parte de baixo do Santuário, Tenma acaba cedendo e resolve seguir com Andrômeda até o lado de Athena. No primeiro templo, como Shion não permite que os dois passem por ali, Shun se vê obrigado a atacar, mas é repelido pela técnica do jovem dourado. Tenma decide enfrentar Shion.

[editar] Capítulo #24 - A Muralha de Cristal

Shijima está com o bebê Atena no colo, porém se mostra muito debilitado pela rosa sangrenta de Cardinale de Peixes. Ele se pergunta por que sua mensagem telepática não chegou aos Cavaleiros de Ouro e ele até pergunta se alguém não criou uma barreira para impedir sua telecinese. Na casa de Áries, Shion está irredutível mesmo diante das ameaças de Tenma de Pégaso em lutar com ele. Mesmo assim, o Cavaleiro de Bronze pede para que Shion olhe nos olhos de Shun que ele o reconhecerá como um semelhante, um cavaleiro de Atena, porém isso não convence Shion que não muda sua postura de não dar passagem aos Cavaleiros. Isso faz Tenma perder a paciência e atacar Shion, que intercepta o golpe de Tenma e diz que ouviu algo que Tenma diz não ter ouvido, porém o que o Cavaleiro de Ouro ouve é o recado de Shijima que explica o que aconteceu diante da estátua de Atena e da traição do Grande Mestre e de Cardinale de Peixes. Então, com essa informação, ele se prepara para ir de encontro ao Cavaleiro de Virgem e do bebê Atena, mas ele sente que não estão mais a sós. De repente, surgem os espectros e Shion diz que agora não poderá mais sair da casa de Áries porque precisa protegê-la e pede para eles irem ao encontro de Shijima, inclusive Shun a quem ele parece reconhecer como um Cavaleiro de Atena. De volta a batalha, os espectro indagam se Shion irá enfrentá-los sozinho e o Cavaleiro de Ouro diz que se eles derem mais um passo irão virar pó, então um espectro se atreve a atacar e é destroçado. Os espectros então detectam algo na frente de Shion, mas quando iam avançar surge Suikyo de Garuda da Estrela Celeste do Heroísmo, um dos três juízes do mundo dos mortos e mestre de Tenma, que impede o avanço de todos dizendo que se o fizerem irão ser destruídos. Nesse momento, o vilão pede uma pequena pedra que lhe é entregue e com ela ele a joga em direção de Shion, que vê sua Muralha de Cristal ser quebrada em vários pedaços na sua frente. Suikyo comenta que com todo esse poder haveria de ter um ponto fraco e foi nesse ponto que ele atacou. Após isso, o juiz revela que aprendeu isso nos treinamentos junto a Shion quando eram crianças. Nesse instante, Shion pergunta o que Suikyo veio fazer ali e então ele responde: "Vim pela cabeça de Atena!.

[editar] Capítulo #25 - Lágrimas de Sangue

Shion está na frente da Casa de Áries. Vários espectros, liderados por Suikyo de Garuda, estão na iminência de invadir as Doze Casas do Zodíaco. Shion questiona Suikyo, perguntando o que aconteceu com ele e porque ele traiu Atena. Suikyo não quer responder as perguntas de Shion e os espectros resolvem atacar. Suikyo adverte que se eles tentarem atacar, serão facilmente destruído, mesmo se eles estivessem com mais de cem espectros juntos. Os espectros ignoram a advertência de Suikyo e atacam, mas são facilmente destruídos por Shion de Áries. Suikyo avisa que quem cuidará de Shion será ele e ordena para os espectros restantes para que eles avancem até a próxima casa, Touro, já que ele limitará os movimentos de Shion. Em outro local, Hécate se questiona se fez certo ao ajudar Atena, mas nisso surge Ikki de Fênix, que escutou a lamentação da bruxinha e pergunta onde está Atena. Hécate avisa que não tem nada a dizer para o Ikki, mas o Cavaleiro de Bronze derruba a bruxinha do pilar onde ela estava sentada. Ele então diz que ele é Ikki, um Cavaleiro de Atena, para espanto de Hécate. A bruxinha então explica que Atena e Shun foram para a Guerra Santa anterior, mas Cronos alterou os telômeros de Atena, transformando-a em um bebê. Hécate avisa que, desta forma, Atena morrerá facilmente. Ikki então pede para ela levá-lo até Cronos, embora a intenção dele era entrar no Templo da Lua para destruir quem ordenou o ataque a Atena, logo após seguir Rasku Moon. De volta a Guerra Santa anterior, Shion pede para Suikyo abrir o seu coração, já que os espectros já se foram. Suikyo surpreende dizendo que ele quer apenas a cabeça de Atena. Shion entende e resolve lutar, porém é facilmente derrubado pelo seu antigo amigo. Após se recuperar, Shion consegue ver que Suikyo está chorando lágrimas de sangue.

[editar] Capítulo #26 - O Sinal de Atena

Ikki e Hecate se dirigem até o lago do tempo e espaço. O Cavaleiro de Fênix tenta acordar o adormecido Cronos para ir até onde está Atena, mas Hécate desisti de avançar com medo de envolvida. Nesse momento, Ikki descobre uma corrente de flores ascendendo de uma galáxia vermelha de dentro do lago de tempo e espaço. O cheiro do jardim de flores do Santuário paira no ar e Ikki pensa que pode chegar até Atena seguindo esse cheiro. Ele pede a Hecate para dizer a situação para o Dragão e para o Cisne e pula no turbilhão do tempo e espaço, se agarrando na corrente de flores. De volta ao passado, na Casa de Áries, a batalha entre Suikyo de Garuda e Shion de Áries parece que vai se tornar uma Guerra de Mil Dias e os poderes dos dois se estagnam no meio, mas como antes os poderes deles eram equivalentes, agora, depois de vários anos, há uma diferença e o poder que estava estagnado voa para o lado de Shion. Suikyo, que tenta ultrapassar a Casa de Áries, diz a Shion que dará o golpe final e prosseguirá. Nesse momento, como quando Shun chegou, um novo impacto atinge o Santuário! Ikki de Fênix aparece de forma triunfal. O espectro questiona Ikki, perguntando onde ele está indo. O Cavaleiro de Fênix responde dizendo que está indo para onde Atena está. Shion tenta impedir, mas Ikki avisa que irá passar a força e derrotará quem estiver na sua frente, seja amigo ou inimigo!

[editar] Capítulo #27 - Batalha Mortal no Templo de Áries

Suikyo pergunta para Ikki de Fênix se ele não mudará de ideia, já que o próprio Fênix avisou que derrotará amigos e inimigos para chegar até Atena. Com a negativa de Ikki, Suikyo tenta insultar Ikki dizendo que ele não conseguirá, já que ele é apenas um Cavaleiro de Bronze. Ikki ignora totalmente a conversa de Suikyo e ataca, jogando o elmo do espectro de Hades para longe. Porém, em um contra-ataque, é o elmo do Cavaleiro de Bronze que voa para longe. Os dois trocam golpes e o peito da armadura de Fênix é destroçado. Suikyo se vangloria dizendo que está muito fácil lutar contra o Fênix. Ikki, pensativo, não entende como pode existir alguém tão forte, com poder superior ao dos Cavaleiros de Ouro. Suikyo então decide matar Ikki, mas o Cavaleiro de Bronze ataca com o seu Golpe Fantasma de Fênix, que atinge em cheio o espectro. Sofrendo com o ataque de Ikki, Suikyo escuta a voz do seu irmão, Suisho. Shun e Tenma chegam na Casa de Touro, mas Ox obriga-os a regressar rapidamente. Espectros surgem por trás dos dois Cavaleiros de Bronze. De volta a luta na Casa de Áries, Suikyo fica abismado ao ver que foi atingido pelo lendário golpe Fantasma de Fênix!

[editar] Capítulo #28 - Shuishô

Shion questiona o Golpe Fantasma de Fênix e Ikki explica que é um lendário golpe que não destrói o corpo e sim o espírito. Shion diz então que foi por isso que Suikyo ficou sem forças para lutar, mas Ikki avisa dizendo que o golpe surtiu apenas metade do efeito, já que no momento em que ele disparou o seu golpe, Suikyo deveria estar lembrando de algum pesadelo do seu passado, anulando de certa forma o golpe. Suikyo aparece subindo as escadarias até a Casa de Touro. O espectro está pensativo, imaginando como pode existir um Cavaleiro de Bronze tão forte. Neste instante, o Golpe Fantasma de Fênix começa a surtir efeito. Suikyo começa a lembrar do seu passado. O irmão de Suikyo, chamado Suisho, está morrendo por causa de uma doença e Suikyo tenta dar forças ao seu irmão, enquanto observa o relógio do Santuário. Ele começa a implorar para Atena salvar o seu irmão, inclusive dando a sua vida em troca. De repente, surge um espectro. Ele diz que veio do submundo para levar Suisho. Suikyo tenta golpeá-lo, mas o espectro consegue fugir. Ele diz que veio até a Terra por um motivo especial: Pandora ficou encantada com o seu verdadeiro poder e se ele se unir ao exércio de Hades, ela entregará o posto de um dos trêz juízes do mundo dos mortos para Suikyo. Suikyo diz que não, já que isso seria uma traição com Atena. O espectro diz então que o destino do seu irmão depende disso, já que, se ele morrer, ele irá para o Inferno e sofrerá por toda a eternidade. A cena regressa ao presente e Suikyo se pergunta se isso foi um sonho. Ele então reconhece o poder de Ikki, mas sabe que isso não foi nada e não acabará com seu espírito. De volta na Casa de Áries, Ikki conversa com Shion e pede para que todos se apressem para se juntar e proteger Atena, mas Shion diz que ficará na sua Casa. Nuvens escuras começam a cobrir o Santuário. Na Casa de Touro, Ox pede para que Shun e Tenma passem para a Casa seguinte, Gêmeos. Os espectros que estão ali na Casa de Touro se preparam para lutar, mas Ox imediatamente dispara o seu Grande Chifre. Todos os espectros morrem. Neste momento Suikyo surge na Casa de Touro e Ox o reconhece.

[editar] Capítulo #29 - Lanças de Gelo

Ox e Suikyo se encaram, porém Ox continua sentado. O Cavaleiro de Touro diz que não mudará a sua postura, já que é suficiente para vencer um espectro. Na Casa de Áries, Shion está pensativo e tem convicção que Ox vencerá Sukyo. Subindo para a Casa de Gêmeos, Tenma e Shun também tem certeza de que Ox vencerá. Shion começa a lembrar do passado e vem a imagem dele, Dohko e Suikyo de frente a lápide do seu irmão morto, Suisho. Suikyo, obedecendo uma ordem do Grande Mestre, parte para a região de Florença para ver se há sinais do renascimento de Hades. Anter de partir, Suikyo diz que tem algo a pedir para Shion e Dohko, porém acaba exitando. Shion e Dohko prometem cuidar do túmulo do Suisho. De volta a Casa de Áries, Shion se lamenta, dizendo que nunca imaginaria que Suikyo retornaria como um espectro de Hades. Na Casa de Touro, Suikyo sente a força devastadora do golpe de Ox. Ox questiona Suikyo, dizendo que ele recebeu algo a mais de Hades em troca da Surplice. Ele ainda acusa o ex-cavaleiro de ter traído Atena e dispara mais um golpe. Desta vez, Suikyo consegue parar o ataque com uma das mãos, formando um redemoinho com a umidade do ar. Suikyo então avisa que se Ox der mais passos será morto. Ox então dispara o Grande Chifre, mas é surpreendido por lanças de gelo, cristalizadas com o pode de Suikyo. O espectro então dispara o seu golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca (Hisou Byaku Renge). Ox é vencido!

[editar] Capítulo #30 - O Anjo Caído de Uma Asa Só

Nos arredores do Templo de Artemis, na Prisão da Lua, Calisto chama por Tohma e avisa que é hora dele sair daquele local. O Anjo está preso com correntes em uma coluna e Calisto dá a ordem dele ir ao Santuário de Atena buscar a cabeça do Cavaleiro Seiya de Pégaso. Tohma nega dizendo que já foi um Anjo (Cavaleiro Celestial ou Guerreiro do Céu) e por isso ele se nega a matar alguém tão insignificante como um Cavaleiro de Bronze. Calisto avisa então que, caso ele não a obedeça, a máscara que ele está utilizando irá apertar a sua cabeça até partí-la em mil pedaços. Ela avisa também que ele é um anjo caído de uma só asa e que manteve ele naquele local exatamente para uma situação como essa. Por último, Calisto fala que caso ele cumpra com sua missão, a máscara será removida do seu rosto e ele estará livre. O Anjo então aceita e pede para que Calisto traga a sua Glória (Armadura Celestial). No passado, Ikki de Fênix chega na Casa de Touro e encontra Ox parado na posição do golpe Grande Chifre. Fênix percebe então que Ox já está morto, mas acha incrível o fato dele ainda proteger a Casa de Touro. Ikki, em pensamento, passa a respeitar ainda mais Suikyo, elogiando o seu poder devastador. Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda continuam subindo em direção da Casa de Gêmeos e Shun sente o cosmo do seu irmão. Tenma questiona Shun e pergunta se Ikki também veio do futuro. O Cavaleiro de Andrômeda elogia o seu irmão, comparando-o com um exército de um milhão de guerreiros. Neste meio tempo, os dois finalmente chegam na Casa de Gêmeos. Os dois resolvem atravessar a Casa, que está sem um Cavaleiro de Ouro protetor, mas caem no labirinto de Gêmeos e voltam para a entrada. De volta ao tempo atual, Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Tohma, vestindo a sua Glória, chega no local e parte para cima de Seiya.

[editar] Capítulo #31 - O Labirinto do Templo de Gêmeos

Tohma está para matar Seiya, mas ele vê que o Pégaso está praticamente morto e decide então que não dará o golpe de misericórdia. De repente, ele lembra que se levar a cabeça de Seiya, ele será libertado da máscara e poderá buscar a sua irmã da qual foi separado. Assim ele se concentra em Seiya novamente. Com um golpe, a cabeça de Seiya cai no chão. Tudo não passou de uma ilusão sentida por Shun, no momento em que tentava cruzar a Casa de Gêmeos pela segunda vez (no passado). Em seguida, dois templos de Gêmeos surgem, Tenma e Shun se separam e cada um vai por um templo. De volta ao presente, Tohma tenta matar Seiya, mas um cosmo divino é emanado da pulseira de flores de Seiya. O anjo então flutua a cadeira de rodas com Seiya nela, para em seguida jogá-la no chão para matá-lo, mas Marin surge para salvar o seu discípulo. Tohma consegue derrubar Seiya da cadeira de rodas, mas Marin consegue segurá-lo. Neste meio tempo, Tohma faz um ferimento no pescoço da Marin. Quando ele estava para matá-la, surge Hyoga de Cisne.


[editar] Capítulo #32 - Presságio de Uma Batalha Mortal

O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos surge na frente de Shun. O Cavaleiro de Andrômeda tenta conversar com o Cavaleiro de Ouro, dizendo que não é uma das pessoas que está invadindo as Doze Casas e por isso ele deve permitir a sua passagem. Shun se concentra, fechando os olhos, e de repente o Gêmeos some. Tudo não passou de uma ilusão e a saída aparece logo a frente do Cavaleiro de Bronze. Na época atual, Hyoga quer saber quem é aquele homem que está na sua frente, já que não se parece com um Marina, um Espectro ou até mesmo com um Cavaleiro. Marin responde dizendo que ele está ali para matar Seiya. Hyoga então parte para o ataque, mas Tohma diz que isso será inútil e que ele acabará com o Cavaleiro de Bronze. Hyoga então dispara o golpes Pó de Diamante, mas Tohma se defende e debocha do ataque do Cisne, dizendo que o ataque de um Anjo é infinitamente superior. Hyoga se surpreende ao escutar que o seu adversário é um Anjo. Tohma então resolve atacar Seiya novamente, mas seu braço está congelado. Marin pede para que Hyoga ataque o Anjo junto com ela, mas Tohma diz para Hyoga que eles terminarão a luta depois e, da próxima vez, ele arrancará a cabeça de Seiya. Tohma some para o céu. Hyoga quer ir atrás, mas Marin o impede, dizendo que é inútil. Hyoga pergunta se Marin sabe porque aquele Anjo queria matar Seiya, mas Marin não sabe. Ela diz apenas que teve a sensação de já conhecer o Anjo, em um passado distante. No passado, Shun finalmente consegue sair da Casa de Gêmeos e parte em direção a Casa de Câncer, torcendo para que Tenma consiga sair também!


[editar] Capítulo #33 - Batalha no Intransponivel Templo de Gêmeos

Tohma está sentado em um morro, lamentando o fato de ter fracassado na sua missão. Ele da Marin e diz ter a sensação de conhecê-la de algum lugar. De repente, a imagem da sua irmã vem na sua cabeça. O Anjo custa a acreditar que Marin é a sua irmã e decide ir embora, dizendo que matará o Seiya na próxima vez que se encontrarem. No passado, na Casa de Gêmeos, Tenma encontra a Armadura de Gêmeos e diz que não utilizará força bruta para vencer o Cavaleiro de Ouro pois o Shun o advertiu que desta forma ficará preso eternamente lá. Nas escadarias para a Casa de Câncer, Shun decide voltar para ajudar Tenma, já que o considero impulsivo igual ao Seiya e, sendo assim, poderá ser atacado pela Outra Dimensão e ser arrastado para algum lugar desconhecido. Tenma é atacado e percebe que não se trata de uma ilusão. Ele então ataca com os Meteoros de Pégaso, mas é contra-atacado com a Outra Dimensão. Quando estava prestes a sumir, surge Shun, que o salva com as suas Correntes de Andrômeda. No presente, Marin explica para Hyoga que Seiya só tem três dias de vida e Saori e Shun partiram para salvá-lo no passado. Neste instante, Shina aparece e diz para Hyoga partir já que também ajudará a cuidar de Seiya. De volta a Casa de Gêmeos, Tenma pergunta para Shun porque ele voltou e o Cavaleiro de Andrômeda responde dizendo que voltou para salvá-lo. Tenma pede para Shun ir embora sozinho pois, de outra forma, os dois serão mortos. Neste instante surge Suikyo de Garuda, o mestre de Tenma de Pégaso.

[editar] Capítulo #34 - Abel de Gêmeos

Tenma diz que o seu mestre os salvou da Outra Dimensão, mas Suikyo diz que apenas fez o necessário para se livrar daquele que o está impedindo de tomar a cabeça de Atena. Shun e Tenma ficam encurraldos já que de um lado está o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e do outro está Suikyo de Garuda, um espectro de Hades. Suikyo então ataca Gêmeos. Neste meio tempo Shun pede para que ele e Tenma aproveitem o momento para ir embora, porém Tenma diz que quer saber porque seu mestre virou um traidor. Shun consegue convencer o Pégaso e os dois partem em direção à saída da Casa de Gêmeos. Antes de partir, Tenma troca olhares com seu mestre. Quando os dois Cavaleiros de Bronze vão embora, Gêmeos começa a dar risada. Ele também revela o seu nome: Abel de Gêmeos, dizendo em seguida que também traiu Atena. Fora da Casa, Shun diz para Tenma que a sensação que deu foi a de que seu mestre ficou para enfrentar Gêmeos só para eles conseguirem prosseguir. Os dois partem para a Casa de Câncer. De volta a Casa de Gêmeos, Abel revela que o Cavaleiro de Peixes e o Grande Mestre também estão contra Atena. Ele então pergunta quais são as reais intenções de Suikyo. O espectro diz que não vai se rebaixar enfrentando alguém como Abel e dá um soco no rosto do Gêmeos, jogando para longe o seu elmo. Abel pergunta o que incomoda tanto Suikyo, já que ele traiu Atena por interesses pessoais. Suikyo dispara então o golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca, mas o golpe é facilmente repelido por Gêmeos. Suikyo reconhece que Abel possivelmente é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso. Abel resolve então dar um fim à luta disparando o golpe Outra Dimensão, mas é interrompido por outro Cavaleiro de Ouro: Caim de Gêmeos.

[editar] Outros capítulos

  • Capítulo 35. Luz e Sombra

No Castelo de Hades, Pandora receber o espectro Vermeer de Grifon, um dos três juízes do mundo dos mortos. Vermeer diz para Pandora que Suikyo já conseguiu passar pelas Casas de Áries e Touro e neste momento está lutando em Gêmeos. O espectro pede para que a sua líder deixe-o partir para o Santuário, para agilizar a vitória de Hades. Pandora rejeita, dizendo que o exército de Atena será destruído pouco a pouco e por dentro. Na Casa de Gêmeos, Suikyo se deparo com Caim de Gêmeos, mas Abel desaparece. Caim explica que o seu irmão as vezes aparece para fazer o mal, como uma sombra que se esconde. Suikyo então parte para o ataque, mas tem o seu golpe facilmente repelido pelo guardião da Casa de Gêmeos. Caim então diz que pode ajudar Suikyo, já que ele percebe que eles são parecidos. De volta ao Castelo de Hades, Vermeer se encontra com Meehan de Sapo (Frog). Ambos suspeitam que Suikyo é um traidor, mas Vermeer pede para Meehan ficar quieto, caso contrário irá cortar a sua língua. Vermeer sabe que, no fundo, Suikyo ainda é um Cavaleiro de Atena e por isso irá observá-lo de longe. Na Casa de Gêmeos, Suikyo hesita em falar algo, o que faz Caim perceber. Suikyo reintera que o seu único objetivo é a cabeça de Atena. Sendo assim, Caim diz que vai derrotá-lo. De repente, Caim começa a sofrer e Abel toma a personalidade do Cavaleiro de Gêmeos. Abel, agora no lugar de Caim, diz que ele é diferente do seu irmão, já que desde criança tudo o que ele quer ele obtém com a força, tanto o bem quanto o mal.

[editar] Recepção

Durante a primeira semana, o primeiro volume do mangá vendeu 30.618 cópias no Japão, ocupando a vigésima segunda colocação entre os mangás mais vendidos em fevereiro de 2009.<ref>Predefinição:Cite web</ref> Na semana seguinte vendeu 57.426 cópias, mas foi apenas o vigésimo sétimo mais vendido daquele mês.<ref>Predefinição:Cite web</ref>

Predefinição:Ref-section

Predefinição:Os Cavaleiros do Zodíaco

Ferramentas pessoais