Ordem da Paulownia

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 14:52, 7 Março 2011 (editar)
Suely (Discussão | contribs)
(New page: O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia O '''Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia''' (桐花...)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (14:57, 7 Março 2011) (editar) (undo)
Suely (Discussão | contribs)

 
Linha 1: Linha 1:
-[[Ficheiro:Grand_Cordon_of_the_Order_of_the_Paulownia_Flowers.jpg_|thumb|right|O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia]]+[[Image:Ordem_pauliwnia.jpg_|frame|right|O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia]]
O '''Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia''' (桐花章 ''Tōka shō'') é uma [[ordem]] presenteada pelo Governo do [[Japão]]. Estabelecida em [[1888]], durante a [[Restauração Meiji]], essa condecoração é a maior das [[Ordem do Sol Nascente|Ordens do Sol Nascente]], mas está abaixo da [[Ordem do Crisântemo]]. A medalha é constituída por um [[sol]] vermelho nascente circulado por flores [[Paulownia]]. A única classificação da ordem é o ''Grande Cordão'', usado como um cinturão e uma insígnia. De acordo com o Governo do Japão, tal ordem está sendo usada por um propósito diferente, e nenhuma pessoa até hoje recebeu essa honra. O '''Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia''' (桐花章 ''Tōka shō'') é uma [[ordem]] presenteada pelo Governo do [[Japão]]. Estabelecida em [[1888]], durante a [[Restauração Meiji]], essa condecoração é a maior das [[Ordem do Sol Nascente|Ordens do Sol Nascente]], mas está abaixo da [[Ordem do Crisântemo]]. A medalha é constituída por um [[sol]] vermelho nascente circulado por flores [[Paulownia]]. A única classificação da ordem é o ''Grande Cordão'', usado como um cinturão e uma insígnia. De acordo com o Governo do Japão, tal ordem está sendo usada por um propósito diferente, e nenhuma pessoa até hoje recebeu essa honra.

Revisão atual

O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia
O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia

O Grande Cordão da Ordem das Flores Paulownia (桐花章 Tōka shō) é uma ordem presenteada pelo Governo do Japão. Estabelecida em 1888, durante a Restauração Meiji, essa condecoração é a maior das Ordens do Sol Nascente, mas está abaixo da Ordem do Crisântemo. A medalha é constituída por um sol vermelho nascente circulado por flores Paulownia. A única classificação da ordem é o Grande Cordão, usado como um cinturão e uma insígnia. De acordo com o Governo do Japão, tal ordem está sendo usada por um propósito diferente, e nenhuma pessoa até hoje recebeu essa honra.

[editar] Predefinição:Ver também


[editar] Predefinição:Ligações Externas

Ferramentas pessoais