Orochimaru

De Nikkeypedia

Revisão de 19:51, 28 Março 2011; Suely (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Orochimaru
Orochimaru


Orochimaru (em japonês: 大蛇丸 Orochimaru) é um antagonista do Anime/Mangá Naruto. Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya.Entrou para a Akatsuki depois de abandonar Vila da Folhagakure no Sato e depois saiu da mesma por fracassar ao tentar pegar o corpo de Itachi Uchiha para seu jutsu de reencarnação Fushi Tensei (Kinjutsu).Fundou a Vila Oculta do Som/Otogakure no Sato após sair da Akatsuki.Virou o Shodaime Otokage(Primeiro Otokage) e teve como seu braço direito(conselheiro) Kabuto Yakushi.Ensinou todos os jutsus novos de Sasuke Uchiha,para que quando chegasse a hora Orochimaru tentasse pegar seu corpo,porém falhou,pois estava doente.Kabuto Absorveu partes do corpo dele e o abrigou dentro de si,ganhando seus jutsus e fazendo com que Orochimaru fique vivo dentro dele.


[editar] Passado

[editar] Habitante de Vila da Folha

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na vila de Vila da Folha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por 'Kinjutsu (Jutso Proibido), e criando um ideal para si próprio: ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a aprender vários jutsus e a criar kinjutsus através de experimentos em corpos humanos e etc. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas (Ninpou), e começou a pensar em um tipo de imortalidade, talvez um kinjutsu. Orochimaru foi treinado como ninja pelo Hiruzen Sarutobi, posteriormente escolhido como Terceiro Hokage, juntamente com Tsunade e Jiraiya.

Segundo o Sarutobi, Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder. Orochimaru estava certo que seria escolhido como sucessor do Terceiro Hokage, mas isso não aconteceu, o que o deixou com raiva de seu antigo tutor, e de toda a Aldeia da folha. Orochimaru então passa a usar os corpos de ninjas e habitantes da Aldeia da folha como cobaias para suas experiências de criação de jutsus. Em uma dessas experiências ele pega as células do Hashirama Senju, Primeiro Hokage que possui o kekkei genkai de usar o Mokuton no Jutsu, o jutsu de madeira, e injeta em crianças para conseguir essa habilidade.

Orochimaru acredita que ninguém conseguiu sobreviver à essa sua experiência, mas posteriormente encontra um sobrevivente. O Terceiro Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge devido à piedade de Sarutobi que não teve coragem de mata-lo, por considera-lo seu herdeiro. orochimaru era ladrão de corpos e jutsos na aldeia da grama.

[editar] Força

É um Shinobi extremamente forte, domina 3 elementos (katon,Fuuton e Doton, estes dois ultimos razoavelmente). Sempre foi obcecado por Kinjutsus e seu objetivo era dominar o maior número possível de técnicas, para isso ele dedicou sua vida a pesquisa e criação de técnicas proibidas que o tornariam imortal, com isso ele desenvolveu o Fushi Tensei (Kinjutsu), que permite a ele trocar de corpo a cada 3 anos tornando-o imune a velhice e tendo acesso a todas as técnicas do corpo possuido. Quando troca de corpo, ele dá preferência a pessoas que possuam Kekkei Genkai, para que ele também ganhe o controle sobre ela e de todas as técnicas que ela permite usar, ele já planejou tomar o corpo de Sasuke para ganhar controle sobre o Sharingan, porém falhou na tentativa.

Orochimaru também mostra ter muita habilidade e controle sobre suas invocações, que são cobras KuchiyoseJya. Durante o Exame Chuunin e sua invasão a Vila da Folha, ele se mostrou capaz de invocar serpentes de tamanho equivalente ao de prédios usando a variação do kuchiyose jya KuchiyoseKyodaijya(que invoca cobras gigantes) e o KuchiyoseSanjuu Kyodaijya no Jutsu(que invoca uma cobra gigante de três cabeças),invoca a espada mais afiada do mundo 'shinobi a kusanagi com o jutsu KuchiyoseKusanagi no Yaiba que é capaz de cortar até o diamante(ele a invocou para lutar contra Hiruzen Sarutobi e seu bastão) ele ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi Kuu no Tachi, e durante a sua luta contra Tsunade e Jiraiya invocou o rei das cobras Manda.

Ele também é capaz de invocar serpentes através de seus braços, como se fossem uma extensão dos mesmos, através do Senei Jashu e criou uma variação mais forte que é o Senei Ta Jashu,e em sua luta com o Jinchuriki Uzumaki Naruto ele mostrou ser capaz de invocar incontaveis serpentes de sua boca e cada uma contendo a espada kusanagi com o jutsu Mandara no Jin,Orochimaru pode esticar partes de seu corpo e pode juntar suas pernas criando uma cauda de cobra assim ele se movimenta rapido,ele faz isso com o jutsu Nan no Kaizou,ele pode dar o poder do selo almadiçoado Jyuuin (Juin Jutsu-Selo Almadiçoado- Kinjutsu) para as pessoas que tem sede de poder dentro de si e assim elas obedecem aos comandos de Orochimaru,criou outros 2 Kinjutsus Souja Sousai no Jutsu(formando os selos do jutsu com a mão do inimigo,essa tecnica mata os dois e a morte é provocada pela explosão de um chakra roxo de duas cobras que se mordem) e o Souja Tensei no Jutsu(que invoca mãos de espiritos escravizados que pegam o oponente e o levam para o submundo matando-o).

Produziu genjutsus que so precisam de uma troca de olhares entre o usuario e o oponente para funcionar Sakki(nesse genjutsu orochimaru transforma sua vontade de matar em um genjutsu e depois disso é feita uma troca de olhares entre orochimaru e sua vítima e então a vítima ve a propria morte ficando horrorizada e sem condições de pensar e de se mover).Pode invocar o famoso ranshoumon para se proteger Kuchiyose • Rashoumon e criou uma variação mais forte Kuchiyose • Sanjuu Rashoumon.Domina o elemento fuuton e doton rasoavelmente.Pode trocar de pele coma uma cobra se regenerando Kakero Daja.Pode invocar uma cobra explosiva com o jutsu Kage Jagei Jubaku.Possui o Gogyou Fuuin que faz com que um jinchuriki nao possa usar o poder de seu bijuu. Quando acontece um corte muito profundo no corpo de Orochimaru,o mesmo se desfaz em cobras que se reagrupam formando Orochimaru de novo. Ele é classificado como nnível S do "Bingo Book".

Ferramentas pessoais