Rin

De Nikkeypedia

 Rin
Rin

Rin (リン, Rin) era a única kunoichi do Time Minato, junto com Kakashi Hatake e Obito Uchiha. Ela era uma Iryōnin e que constantemente resolvia as disputas de seus companheiros de equipe. Rin era uma pessoa muito calma e muito simpática que se preocupa com seus amigos. Provavelmente ela tinha um queda por Kakashi, mas ela não sabia que Obito era apaixonado por ela e arriscaria sua vida para salvá-la. A personalidade de Rin era bem parecida com a de Sakura, só que ela era muito mais paciente do que Sakura.

[editar] Historia

O Time Minato é mandado em uma missão muito importante, durante a Terceira Grande Guerra Ninja, que era destruir a Ponte Kannabi, uma ponte que estava sendo utilizada pelos inimigos de Konoha, Iwagakure .

[editar] capacidade

Não foi mostrado nenhuma habilidade em especial de Rin, somente que ela, assim como todo Iryōnin é capaz de usar o Shōsen Jutsu capaz de curar ferimentos. Mas acreditasse que ela pudesse usar Iryō Ninjutsus de nível elevados, já que ela foi capaz de fazer uma cirurgia para implantar o olho Sharingan de Obito em Kakashi.

[editar] Predefinição:Veja Mais

[http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Rin

Ferramentas pessoais