Sapuris de Hades

De Nikkeypedia

Revisão de 18:06, 23 Dezembro 2010; Suely (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)

"Um local que guarda um tesouro negro. "Uma sala sombria, onde ficam guardadas as sapuris de Hades. Um local muito pouco visitado, até mesmo para os espectros que evitam de vir a um local tao pouco acolhedor.

Conteúdo

[editar] Introdução das Sapuris:

Hades acredita que os seres vivos são naturalmente imperfeitos e pecadores por terem sentimentos. Então baseando-se nos sentimentos que atormentam a vida humana o deus dos mortos criou suas armaduras.

Existem 108 Sapuris no total. Isso deriva de uma crença budista sobre os fatores que influenciam a vida dos humano. Os seres vivos tem 6 sentidos e esses podem estar em três modos: "Agradável", "Desagradável" e "Indiferente". Esses podem ser movidos por sentimentos "puros" e "impuros". E todos esses fatores são influenciados por experiências do "Passado", "Presente" e "Futuro". Ou seja, 6x3x2x3 = 108.

[editar] Forma e características:

As sapuris tem sua forma um tanto pré-definida, pois seus poderes tem grande influência sobre as almas que as usam. Todas são muito bem adornadas e emanam um brilho sombrio, sua coloração é roxa.

Uma característica muito marcante das Sapuris é que raramente(senão nunca) saem do corpo de seu cavaleiro, pois muitos tem seu corpo concreto garantido por estar com elas.

Grande parte das sapuris cobrem todo o corpo do cavaleiro deixando somente o rosto a mostra. Seu tamanho fora do corpo do cavaleiro é o mais variado possível, algumas tem o tamanho do cavaleiro outras são muito pequenas.

[editar] Poderes das Sapuris:

Sapuris tem uma série de poderes que foram concedido a eles quando foram criadas por Hades.

Primeira e mais importante habilidade das Sapuris é a capacidade de permitir que seu usuário entre e saia do mundo dos mortos sem utilizar o 8º sentido. Essa habilidade é um dos motivos do exercito de Hades ser considerado imortal.

A segunda habilidade é a capacidade de mudar o corpo da alma para ele se adaptar a sua forma e não o contrário como muitas armaduras fazem.

As Sapuris, por terem sido feitas baseados nos sentimentos e pelo cosmo de Hades, emanam uma aura negra e sombria passando a sensação de morte a quem chega perto, entretanto essa aura pode ser suprimida quando necessário.

[editar] Escolha das Almas:

As almas escolhidas para serem os cavaleiros de Hades e vestirem as Sapuris não tem um padrão definido. Elas são escolhidas porque as almas concordam em servir hades, e em troca ganham a permissão de não sofrer no inferno (Pelo enquanto servirem Hades). As almas escolhidas só tem uma coisa em comum, a capacidade de ignorar a pena e os sentimentos dos outros, dessa forma, podem torturar as almas e matar sem piedade ou leveza.

Não há um teste especifico, talvez apenas algo que venha na mente de Hades no momento, para ver se a alma vai fazer o que lhe é proposto.


[editar] Sapuris de Espectros Menores

-Aranha Assassina

Aranha Assassina.
Aranha Assassina.

- Arco

Arco.
Arco.

[editar] Localização dos cavaleiros:

Cada um dos doze cavaleiros de Hades fica em uma parte do inferno, conforme a lista a seguir:

Sekishiki é guardado por Verme, Estrela Terrestre da Submissão;

Rio Aqueronte é guardado por Aqueronte, Estrela Celeste do Hiato;

Segunda prisão é guardada por Necromancer, Estrela Celeste do Espírito;

Terceira prisão é guardada por Mandrágora, Estrela Celeste do Ferimento;

Quarta prisão é guardada por Lycaon, Estrela Celeste do Crime;

Quinta prisão é guardada por Durahan, Estrela Terrestre da Sombra;

Sexta prisão é guardada por Deep, Estrela Terrestre das Trevas;

Sétima prisão é guardada por Behemot, Estrela Celeste da Solidão;

Oitava prisão é guardada por Benu, Estrela Celeste Violenta;

Esfera de Kaína, casa de Wyvern, Estrela Celeste da Fúria;

Esfera de Antinora, casa de Garuda, Estrela Celeste da Valentia;

Esfera de Ptoloméia, casa de Grifo, Estrela Celeste da Nobreza;

[editar] Predefinição:Veja Mais

Ferramentas pessoais