Sarutobi Asuma

De Nikkeypedia

Sarutobi Asuma
Sarutobi Asuma


Asuma é um Jounin de Konoha Normalmente é visto com um cigarro na boca.Também é visto com sua parceira Jounin Kurenai.É líder do Time 10,onde estão Shikamaru Nara,Akimichi Chouji e Ino Yamanaka.Não é frequentemente visto em Naruto.



Conteúdo

[editar] Historia

Asuma aparece ao lado de Akimichi Chouji,dizendo que se ele ganhar a luta,ele pode ir ao restaurante "Tudo que pode comer".Depois ele aparece ao lado de kurenai yuuhi,dizendo que Shikamaru é uma pessoa muito inteligente.Na invasão à Konoha,Asuma é cercado por alguns ninjas do Som,mas Asuma os derrota sem que eles o ataquem.


[editar] A busca pela Sannin,Tsunade

Durante sua breve luta com Itachi e Kisame,Asuma conseguiu desferir um golpe com sua lâmina de chakra,mas foi atingido pela técnica de tubarões,mas foi salvo à tempo por Kakashi Hatake.


[editar] A fuga de Sasuke.

Antes que Choji fosse definido pela equipe montada por Shikamaru para rastrear Sasuke Uchiha e o Quarteto do Som, Asuma o repreendeu por comer muito e não treinar o suficiente. Após a recuperação do Choji de sua batalha contra Jirobo, ele rapidamente recuperou o peso perdido, mas também abordou Asuma para um treinamento mais intenso, o que Asuma concordou, com alguma admiração.

[editar] Mizuki foge da prisão.

No anime, Asuma e Kurenai Yuuhi foram expedidos pela Quinta Hokage Tsunade para trazer o Chunin penal, Mizuki para interrogatório, sobre seu suposto envolvimento com Orochimaru. A dupla chegou à Prisão de Segurança Máxima de Konoha, apenas para ser saudado por uma multidão de detentos liberados, incluindo os lendários irmãos estúpidos Fujin e Raijin. Em desvantagem, os dois foram derrotados na inconsciência, encontrado por Naruto, e rapidamente levado para o hospital para tratamento médico.

[editar] Força

Muito pouco se sabe sobre a força de Asuma, mas aparenta ser muito forte, já que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo. Derrotou nove Jounins do Vilarejo do Som com extrema facilidade. Não gosta de usar muitas técnicas, preferindo o taijutsu com a sua arma, Aian Nakkuru: ela é posta nos seus dedos, tendo uma lâmina curta no final dela. Com sua manipulação de chakra de vento, ele aumenta o tamanho dela, enganando os inimigos, ao dividir seu chakra em duas partes finas e comprimindo-as em volta da lâmina. Com isso, ela pode cortar qualquer coisa com extrema facilidade, mesmo se for atirada no oponente. Por ser filho do Sandaime Hokage, pode saber várias técnicas dele.

Ferramentas pessoais