Tashô no En

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 19:59, 14 Junho 2012 (editar)
Akio (Discussão | contribs)
(New page: '''"Tashô no En"'''(他生の縁) é uma expressão da língua japonesa que refere-se a um vínculo que as vidas passadas, sendo que "Tashô"(他生) é uma palavra originada na filosofia...)
← Ver a alteração anterior
Revisão de 19:59, 14 Junho 2012 (editar) (undo)
Akio (Discussão | contribs)

Ver a alteração posterior →
Linha 1: Linha 1:
-'''"Tashô no En"'''(他生の縁) é uma expressão da língua japonesa que refere-se a um vínculo que as vidas passadas, sendo que "Tashô"(他生) é uma palavra originada na filosofia budista e significa que um ser vivo pode reencarnar várias vezes. A expressão também é referida como um elo criado numa existência anterior, ou ainda um karma de uma vida passada.  +'''"Tashô no [[En]]"'''(他生の縁) é uma expressão da língua japonesa que refere-se a um vínculo que as vidas passadas, sendo que "Tashô"(他生) é uma palavra originada na filosofia budista e significa que um ser vivo pode reencarnar várias vezes. A expressão também é referida como um elo criado numa existência anterior, ou ainda um karma de uma vida passada.  

Revisão de 19:59, 14 Junho 2012

"Tashô no En"(他生の縁) é uma expressão da língua japonesa que refere-se a um vínculo que as vidas passadas, sendo que "Tashô"(他生) é uma palavra originada na filosofia budista e significa que um ser vivo pode reencarnar várias vezes. A expressão também é referida como um elo criado numa existência anterior, ou ainda um karma de uma vida passada.  

Ferramentas pessoais