Yamanaka Fuu

De Nikkeypedia

Yamanaka Fuu
Yamanaka Fuu

Fū Yamanaka (山中 フー, Yamanaka Fū) foi um membro da ANBU Raíz e do Clã Yamanaka. Ele é um homem alto de pele clara, cabelo vermelho e longo, e que carrega uma expressão séria no rosto. Desde sua primeira aparição, ele revelou ser uma pessoa bastante calma e determinada. Também é muito responsável em relação às ações de Danzou, a quem tem muito respeito, assim como os demais membros da ANBU Raíz. Como todos dessa organização, não tem nenhum sentimento ou emoção. Ele luta ao lado de Torune, um membro do Clã Aburame.

organização ANBU Raíz
organização ANBU Raíz

Conteúdo

História

Naruto Shippuuden

Naruto Shippuuden
Naruto Shippuuden

A Reunião dos Cinco Kages

Cinco Kages
Cinco Kages

Fū aparece pela primeira vez quando ele foi convocado por Danzō Shimura, imediatamente após se tornar o Sexto Hokage, junto com Torune para ser seus guarda-costas e escoltá-lo até o País do Ferro, local de encontro dos Cinco Kages. Assim que todos os Kages e seus guarda-costas chegam, eles começam a reunião discutindo o assunto da Akatsuki

Pouco tempo depois, Sasuke Uchiha e outros membros da Akasuki interrompem a reunião e começam uma luta com todos ali presentes. Enquanto isso, Fū, Danzō e Torune fogem, sendo perseguidos por Ao. Danzou ordena à Fuu para parar o ninja que estava os perseguindo. Ao acaba caindo em uma armadilha de Fuu e posteriormente sendo atingido pelo Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, assim sendo preso no corpo de um boneco sem poder realização nenhum movimento. Assim, Fū acaba indo para o corpo de Ao e tenta retirar o Byakugan deste para levar ao seu mestre, mas ele acaba descobrindo que há um selo protegendo o Byakugan de Ao, fazendo sua tentativa falhar. Fū, então, decide decapitar a cabeça de Ao assim que pular de uma árvore e rapidamente voltar ao seu corpo e levar a cabeça para seu mestre poder liberar o Byakugan. Mas antes que ele possa matar o corpo de Ao, Mei Terumii e Chōjūrō chegam salvando o este. Fū finge ser Ao para que a Mizukage possa retirar o selo do Byakugan, mas Mei fica desconfiada, devido à forma que ele falou com Chōjūrō e com ela. Assim, Fū acaba sendo descoberto e sendo forçado a voltar para seu próprio corpo, fazendo Ao voltar para seu corpo com segurança. Assim que ele volta, ele se desculpa por não conseguir completar a missão para Danzou.

Mais tarde, Danzō, Fū e Torune são rapidamente encontrados por Madara Uchiha. Danzou ordena que Fū e Torune cuidem de Madara para que ele possa liberar o seu braço direito para a luta. Então, Fū e Torune lutam contra Madara, todos os ataques dos dois são inúteis, já que Madara tem a capacidade de fazer qualquer coisa o atravessar. Assim, os dois membros da ANBU planejam uma estratégia, mas nesse plano, Fū acaba sendo envenenado pelos insetos de Torune. Depois de ser tratado por seu colega, Fū, juntamente com Torune, acaba sendo sugado por Madara. Capacidades

Segundo Danzō, Fū é um dos membros mais fortes da Raíz. Fū é um ninja sensor, mostrando sua habilidade durante a luta do Time Taka contra o Raikage, onde Fū foi capaz de detectar Karin e interferir na sua busca por Danzō. Outra habilidade sua é o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, que lhe permite bloquear o espírito do adversário em um boneco e tomar posse do corpo desse (semelhante ao Ninpō: Shintenshin no Jutsu). Fū aparentemente sabe muitas técnicas poderosas do Clã Yamanaka.

Ninjutsus

  • Ninpō: Shintenshin no Jutsu
  • Shinten Kugutsu Juin no Jutsu



Predefinição:Veja Mais

Ferramentas pessoais