Biscoitos Casadinhos

De
Revisão de 18h00min de 24 de março de 2008 por Suely (discussão | contribs) (New page: BISCOITOS CASADINHOS Ingredientes: - 3 xícaras (chá) de farinha de trigo - 1 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de soja - 250 g de margarina - 1 xícara (café) de açúcar - Mel ou ge...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

BISCOITOS CASADINHOS

Ingredientes:

- 3 xícaras (chá) de farinha de trigo - 1 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de soja - 250 g de margarina - 1 xícara (café) de açúcar - Mel ou geléia de frutas para rechear


Modo de preparo:

- Preparar um creme com a margarina e o açúcar, misturar as farinhas até formar uma massa. Abrir a massa com o auxílio de um rolo. - Cortar a massa em rodelas, dispondo-as em assadeiras sem untar e levar ao forno em temperatura média para assar. - Os biscoitos deverão ser retirados do forno bem clarinhos. - Esperar esfriar, passar mel ou geléia nas rodelas e uní-las uma a outra.

Veja também

Predefinição:Ligações externas