Como participar

De Nikkeypedia

Nikkeypedia é uma enciclopédia livre englobando os elementos da cultura e da comunidade nipo-brasileira, cujo conteúdo está sendo desenvolvido colaborativamente, já contando com alguns colaboradores. O objetivo desse projeto é facilitar a identificação de expressões, verbetes, termos, biografias, associações e outros elementos da cultura japonesa, de forma a facilitar sua compreensão e permitir aos sites que façam referência aos termos "nikkeys" inserir links de apoio para explanação detalhada desses termos.

Desejamos que se torne um ponto de encontro dos que procuram a Cultura Japonesa e dos que querem divulgá-la, expor suas experiências, conhecimentos, anseios e desejos.

Além disso buscamos criar um grande repositório de informações da cultura japonesa e suas referências.

Através dessa expressão buscamos que todos se unam numa rede de interação dinâmica alimentadas pelas essências e almas das pessoas com propósitos comuns. Queremos que a NIKKEYPEDIA seja uma enciclopédia participativa preenchida por muitos, com espírito comunitário e que acreditam na força do coletivo "Nikkey". Qualquer pessoa pode editar um arquivo, termo ou verbete bastando criar uma conta e logando-se no sistema, após isso as alterações podem ser feitas livremente.

Qualquer pessoa pode colaborar com o projeto, bastando cadastrar seus dados para logar-se.

Sugerimos que leia os tópicos de ajuda para que tenha mais informações sobre as regras de inclusão de verbetes.

Desejando tornar-se um colaborador oficial do Núcleo do projeto envie um e-mail de contato para adm@nikkeypedia.org.br

Ferramentas pessoais