Guerra Galáctica

De Nikkeypedia

Guerra Galáctica.
Guerra Galáctica.

Ignorada a verdadeira razão de sua criação por muitos, a Guerra Galáctica na verdade foi idealizada e criada através da Fundação Graad por ninguém menos que a própria Deusa Atena, reencarnada na jovem Saori Kido, neta adotiva do falecido Mitsumasa Kido, ex-dono da Fundação que também sonhava com o combates incríveis entre os cavaleiros. Mas na verdade, a intenção de Atena não era provir "combates incríveis", e sim ela sabia da existência de um mal a solta no Santuário controlado pela face malvada de Saga e precisava de um meio para atraí-lo, e usou o torneio, a surpresa da existência dos Cavaleiros, e os próprios Cavaleiros criados pelo orfanato da fundação para servir de ísca.

Como prêmio para o torneio a Armadura de Sagitário foi oferecida, e dez Cavaleiros foram automaticamente inscritos: Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Ban de Leão Menor, Ichi de Hydra, Geki de Urso e Nachi de Lobo. Infelizmente Atena não previu a mudança de Ikki e a chegada dos Cavaleiros Negros para roubar a armadura dourada, mas a isca funcionou da mesma maneira, e logo o mal do Santuário se revelou e enviou vários guerreiros e Cavaleiros de Prata para eliminar "os Cavaleiros que haviam deixado de lado a luta pela justiça para lutar pelos seus próprios motivos".

-- SEIYA DE PÉGASO - SHIRYU DE DRAGÃO - HYOGA DE CISNE - SHUN DE ANDRÔMEDA - IKKI DE FÊNIX --

Os mais fortes dentre os Cavaleiros de Bronze, e futuramente entre os mais fortes dentre todos os Cavaleiros e guerreiros do mundo todo, cada um deles entrou por seu próprio motivo nessa Guerra Galáctica desconhecendo a identidade a verdadeira identidade de Athena e suas verdadeiras intenções para com o torneio, mas todos os cinco lutaram por ela até o final de todas as Guerras Santas nessa era. Seiya de Pégasus entrou pois desejava encontrar sua irmã Seika, e derrotou Geki e Shiryu, mas só a reencontrou muito tempo depois depois da Guerra contra Hades. Shiryu entrou para aplicar os conhecimentos aprendidos com seu mestre, e foi derrotado pois sua fraqueza era de não se concentrar ao combate e esquecer todo o resto, e acabou se preocupando a toa e perdendo.

Hyoga recebera uma carta do Santuário para eliminar os Cavaleiros pecadores, mas após derrotar Ichi, reencontrar seus amigos e enfrentar as ameaças dos Cavaleiros Negros, decidiu aonde sua verdadeira lealdade estava. Shun estava lá somente para reencontrar Ikki, e derrotou Jabu para isso, mas seu irmão aparecera totalmente mudado pelo ódio, e de uma forma ou de outra, foi o primeiro mal atraído para ser derrotado pela Guerra Galáctica e seus cavaleiros, ainda que a própria Atena não houvesse previsto isso.

Depois de algum tempo após o fim das Guerras Santas contra Poseidon e Hades, Atena percebeu que o mal continuava a espreita, não revelado mas sempre constante: os Deuses ambiciosos foram derrotados mas continuavam na ativa, talvez esperando o momento certo de atacar novamente, ou talvez, ainda mais forças malignas e estrangeiras que ela desconhecia retornariam e chegariam a terra para mais uma vez a colocar em perigo. E então mais uma vez, a Deusa da Justiça resolveu usar de todos os seus recursos para revelar os Cavaleiros, e agora seus inimigos e aliados, para o mundo todo, e com o apoio de reinos aliados como Asgard, e desafios impostos pelo Imperador Poseidon e outros Deuses, uma nova Guerra Galáctica foi criada com o propósito de novamente servir de isca para o mal, e dessa vez não seriam somente Cavaleiros de Bronze com seus desejos pessoais lutando, e sim guerreiros de todas as classes, níveis e reinos lutando sim pelos seus objetivos pessoais, mas também por pelos desejos de seus Deuses, e pela paz na Terra... ou talvez não.

Diferente dos 10 inscritos na Guerra Galáctica Original, dessa vez foram 32 inscritos vindos do Santuário, Asgard, Reino Marinho, enviados por outros Deuses, e até mesmo alguns espectros que agiram por conta própria. O torneio foi um sucesso, ainda maior que o torneio original, e pessoas do mundo todo ficaram deslumbrados com as Safiras de Odin nas armaduras dos Guerreiros Deuses, nas escamas exóticas que os Generais Marinas usavam, e podiam ver até mesmo guerreiros com Armaduras Douradas, da mesma cor e imponência da armadura que fora oferecida como prêmio no torneio anterior.

Dessa vez o torneio finalmente foi completado, e sendo mais que um sucesso de público, Atena tinha conseguido o que parecia impossível: o maior número de inscritos e competidores que se destacaram não foram seus próprios Cavaleiros, mas sim Generais Marinas e Guerreiros Deuses de Asgard que conseguiram juntos até mesmo superá-los e garantir três das quatro vagas nas semi finais, mostrando suas determinações e lealdades a seus senhores e terras. Mas acima de todos, o campeão vitorioso irônicamente foi alguém que havia abandonado Atena no passado, traído e manipulado os dois reinos mais bem sucedidos no torneio, e voltado arrependido para a Deusa da Justiça servindo-a desde então com lealdade cega: Kanon de Gêmeos. E mostrando a superioridade da determinação de seus Cavaleiros e da justiça através de seu campeão, Atena conseguiu mais uma vez a vitória.

--ALBERISCH DE MERGUREZ --

A mente mais brilhante de Asgard não podia perder a oportunidade de mostrar ao mundo e a todos os Deuses sua superioridade, e ele sabia muito bem o que aquele torneio significava: ganhá-lo iria demonstrar sua força, e seus planos de dominação de Asgard e do mundo mais uma vez estariam encaminhados. Usando sua perspicácia e inteligência mais que sua força, ele foi um dos inimigos mais perversos e astutos do torneio, e era provavelmente um dos "mals" que Atena desejava que fossem supridos, e obliterou seus inimigos, que insistiam pela sorte ou azar do destino sempre serem Generais Marinas. Ele derrotou Io de Scylla e Kasa de Lymnades, mas contra o mais poderoso dos generais, Sorento, ele foi subjulgado, e suas ambições derrotadas... mas só apenas até sua volta na Segunda Guerra Galáctica.


-- MIME DE BENETONA --

Diferente de Alberisch, Mime representava o lado bom e leal à Asgard, e enfrentou adversários difícilimos, curiosamente todos ligados a seu passado. Lutando seguidamente um e depois o outro, o Guerreiro Deus enfrentou novamente Shun de Andrômeda, e na fase seguinte Ikki de Fênix, demonstrando a eles como ele havia evoluído em poder, determinação em sentimentos desde seu último encontro, derrotando-os. Para a semi-final, alguém que Benetona nunca havia conhecido antes mas era igualmente importante, afinal havia sido ele que manipulara e quase destruíra Asgard, Kanon. Lutando por vingança e desejando resgatar a honra de sua terra natal tirando a vida do cavaleiro de ouro reformado, Mime provavelmente percebeu que não seria essa a forma correta de vencê-lo, e foi derrotado, desaparecendo dos cenários das Guerras Galácticas desde então.


-- CISNE NEGRO-SORENTO DE SIRENE --

Surpreendendo a todos mesmo com a diferença enorme de poderes, Cisne Negro, um dos mais poderosos Cavaleiros Negros enfrentou e habilmente derrotou Fenrir de Arioto, subjulgando-o com sua neve negra, tão diferente da que o guerreiro que viveu entre os lobos conhecia. Mas para espanto de todos, ele desapareceu misteriosamente e não se sabe o motivo até hoje, dando lugar a Sorento de Sirene em seu lugar, que já estava no torneio, mas mudara de chave para ocupar seu lugar. Sorento subjulgou dois Cavaleiros de Ouro seguidamente, Aldebaran de Touro, um adversário já conhecido seu, e então Afrodite de Peixes, somente derrotando então Alberisch de Mergurez na semi-final, colocando um fim a seus planos perversos. Na final, Sorento era mais um a enfrentar Kanon de Gêmeos por vingança, e o combate foi ferrenho, deixando os dois praticamente empatados, mas por um golpe do destino, e destinado a vencer e vingar seu Imperador Poseidon, Sorento agarra Kanon e parte para a morte, mas o Cavaleiro de Gêmeos conseguiu derrotá-lo mesmo assim, e na grande explosão o mais poderoso dos Generais Marinas desaparece e seu paradeiro é desconhecido até o dia de... hoje.


-- KANON DE GÊMEOS --

Dentre todos os adversários que Kanon enfrentou, Shido de Mizar, Miro de Escorpião, Dian de Cavalo Marinho, Mime de Benetona e Sorento de Sirene, somente Miro não desejava vingança contra o Cavaleiro de Gêmeos, na verdade ele queria enfrentar Kanon pra valer, diferentemente do teste que ele aplicara durante a Guerra contra Hades. Mas foi durante todos esses cinco combates que Kanon se lembrou, que mesmo não desejando mais tirar vidas inocentes, ele deveria lutar para provar não mais aos Cavaleiros de Ouro, não mais a Athena, mas a sí mesmo que ele merecia estar vestindo a Armadura de Ouro e ser um Cavaleiro, e determinado a apagar seus erros de vez, e cumprir o objetivo secreto de Athena de eliminar os mals que estavam se formando ao redor do mundo, ele provou sua lealdade a sua deusa, e sua determinação de lutar pela justiça a todo custo, se tornando então, o primeiro campeão oficial da Guerra Galáctica.

Ferramentas pessoais