Julian Solo

De Nikkeypedia

Revisão de 13:06, 26 Outubro 2010; Suely (Discussão | contribs)
(dif) ← Versão anterior | ver versão actual (dif) | Versão posterior → (dif)
Julian Solo.
Julian Solo.
Julian Solo/Poseidon.
Julian Solo/Poseidon.


Julian Solo é o deus Poseidon na série Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.

Conteúdo

[editar] Armadura

Armadura de Poseidon.
Armadura de Poseidon.


Julian Solo usa a Kamui Poseidon (acompanhada por um Tridente). ligação externa

[editar] Histórico

Encarnação do Deus Poseidon, que já disputou com Atena o domínio da superfície terrestre. Poseidon sempre reencarnou no corpo dos descendentes da família Solo, uma rica potência do comércio marítimo.

Kanon de Gêmeos encontrou o Tridente Divino.
Kanon de Gêmeos encontrou o Tridente Divino.
Guerreiros Deuses de Asgard.
Guerreiros Deuses de Asgard.

Dessa vez, Poseidon foi despertado não por vontade própria, mas acidentalmente porque Kanon encontrou o seu Tridente Divino. Contudo, a flecha certeira de Seiya acaba despertando definitivamente esse deus. Ele planejava criar a Utopia na Terra, depois de varrer da face terrestre os humanos através do Dilúvio Final. No anime era a força que estava por trás dos Guerreiros Deuses de Asgard, manipulando sua líder Hilda de Polaris através do Anel de Nibelungo.O nome solo provalvelmente vem de Han Solo,um dos protagonistas da série Star Wars.Kurumada afirmou que é fã da série.






[editar] Vontade do Deus

A Saga do Olímpo.
A Saga do Olímpo.


Na era mitológica Poseidon queria sempre conquistar a Terra, e logo depois que Zeus sumiu nos céus, investiu contra Athena que ficou encarregada por seu pai de cuidar da Terra. Segundo a Mitologia, Poseidon era o único Deus que não se curvava às vontades de Zeus chegando até mesmo a desafiá-lo. Logo, os Marinas, trajando suas Escamas, exterminaram todos os Guerreiros que haviam na terra, seu poder de combate era alto demais e nenhuma arma podia superar suas Escamas. Com o intuito de freiar o Imperador dos Mares, surgiram os Cavaleiros de Atena com suas Armaduras. Após uma longa batalha na Fortaleza Continental de Poseidon, que afundou devido a intensidade da batalha, os Marinas foram derrotados e Poseidon lacrado e enviado ao Polo Norte.

Porém, no segundo despertar, o ideal de Poseidon passa a ser matar todos os humanos, que degeneraram a espécie, corrompendo todos os dons com que foram abençoados pelos Deuses, castigando-os com inundações, terremotos e enchentes. Isto é, ele queria purificar a Terra para começar tudo de novo, tentar fazer um mundo sem pecados. Os Generais de Poseidon costumam se referir a sua vontade como uma "nova utopia". Poseidon, ao contrário de Hades, não se mostra um Deus maligno, e sim, demonstra-se um Deus preocupado com a humanidade, ciente do amor ao contrário de Hades, o que explica a ajuda dada aos cavaleiros de Atena na batalha contra o Hades.

[editar] A ajuda do Imperador dos mares

Thanatos.
Thanatos.
Hypnos.
Hypnos.

Apesar de ter sido um grande inimigo de Atena, Poseidon também contribuiu para que os heróis derrotassem Thanatos e Hypnos nos Campos Elíseos. Poseidon enviou-lhes as Armaduras de Ouro de Sagitário para Seiya, Libra para Shiryu, Aquário para Hyoga, Virgem para Shun e Leão para Ikki,porém mesmo usando seus melhores golpes com as armaduras de ouro, nada adiantou, e Thanatos as transformou em pó.







[editar] Corpo Mitológico

Deusa Hera.
Deusa Hera.
Hades.
Hades.

Assim como Hades, não se sabe o que houve com o seu corpo Mitológico, fruto da realação entre Cronos e Réia, assim como seus irmão Hades, Zeus, Hera, Deméter e Héstia, ele sempre usa o corpo de alguém da Familia Solo, por serem gregos puros e de boa vontade, o mas provavel é que seu corpo Mitológico pode ter sido destruido por Atena em uma de suas guerras santas, mas não sua alma, o que esplica o fato de ele se apossar dos Solos.

















[editar] Golpes

Tridente Divino.
Tridente Divino.
  • Tridente Divino: Quando Poseidon é completamente despertado e sua enorme cosmo energia cobre o Mundo, seu Tridente é revivido e assim libera uma terrível cosmo energia de seu poder derrotando todos os seus inimigos instantaneamente. Mas Seiya e os outros estavam usando as armaduras de ouro quando receberam esse ataque e portanto receberam danos sem serem destruídos.Ele na verdade não destruiu, porque Atena estava dando proteção divina aos cavaleiros, mas ele poderia ter feito isso com Atena,mas ele iria purifica-la, como também foi o plano de Hades, mas chega a uma certa parte que Poseidon se enche e tenta mata-la, mas Seiya a salva, e Atena o aprisiona na ânfora de Atena.
Ânfora de Atena.
Ânfora de Atena.
  • Contra-ataque: Poseidon pode não só parar como mandar de volta todos os ataques que são desferidos contra ele, como foi mostrado na luta contra os cavaleiros de bronze.

[editar] Batalhas

[editar] Combateu

Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Shina de Cobra e Saori Kido (Atena)

[editar] Derrotado por

Quando Saori Kido (Atena) aprisionou novamente a alma do Deus Poseidon na Ânfora de Atena.

[editar] Predefinição:Ver também

[editar] Referências

Predefinição:Os Cavaleiros do Zodíaco



[editar] Predefinição:Veja Mais


[editar] Predefinição:Vídeos

Ferramentas pessoais