June de Camaleão

De Nikkeypedia

June de Camaleão.
June de Camaleão.

June foi treinada com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda, sob a tutela de Daidalos. June demonstrava extrema preocupação com o Cavaleiro de Andrômeda, e tentou fazê-lo desistir do treinamento para que não se ferisse. Apesar de suas tentativas, Shun conquistou a armadura e partiu para o Japão, deixando-a para trás.

Pouco tempo depois de completar seu treinamento e adquirir a Armadura de Camaleão, seu mestre foi morto por Afrodite de Peixes. Com seu lar destruído, June parte para impedir Shun de enfrentar o Santuário. Apesar de respeitar os sentimentos dela, Shun decide prosseguir assim mesmo e a deixa inconsciente após uma pequena batalha. A seguir, ele a deixa na Mansão Kido para descansar até seu retorno. A voz de June é feita por Hiromi Tsuru no Japão e Alessandra Araújo no Brasil.



June de Camaleão é a princesa dos cabelos de ouro. Nascida na Etiópia, onde todos menos ela são afro-descendentes, a princesa foi criada com muito orgulho . Tudo corria muito bem, June já havia se transformado em uma dama de respeito até descobrirem que ela era na realidade uma amazona de Atena. Logo, foi enviada para a Ilha de Andrômeda para começar seu treinamento. Chegando lá, ela foi treinada por Albion de Cefeu, junto com Shun de Andrômeda na Ilha de Andrômeda.





[editar] Origem do Nome

Do inglês, mês de junho. Juno, a deusa equivalente à Hera dos romanos, deusa da família e protetora dos casamentos. Uma tradição romana era de os casamentos ocorrerem sempre nos mês de junho.


[editar] Predefinição:Vejá Mais

Wikipedia.com

Diego Maryo

Ferramentas pessoais