Kuchiki Byakuya

De Nikkeypedia

Diferença entre revisões)
Revisão de 20:34, 2 Abril 2011 (editar)
Gustavo (Discussão | contribs)
(Poder)
← Ver a alteração anterior
Revisão atual (00:26, 12 Abril 2011) (editar) (undo)
Gustavo (Discussão | contribs)
(Habilidades)
 
Linha 30: Linha 30:
* Gokei: Usado contra o 7º Espada, as pétalas cercam o inimigo em uma esfera e depois todas essas pétalas laminadas atacam o alvo, não tendo escapatória, a não ser tentar se defender, o que é quase impossível. * Gokei: Usado contra o 7º Espada, as pétalas cercam o inimigo em uma esfera e depois todas essas pétalas laminadas atacam o alvo, não tendo escapatória, a não ser tentar se defender, o que é quase impossível.
* Shuukei Hakuteiken (Espada branca Imperial): Juntando todas as lâminas em uma única espada e concentrando todo seu poder na mesma para aniquilar o inimigo com um só golpe. * Shuukei Hakuteiken (Espada branca Imperial): Juntando todas as lâminas em uma única espada e concentrando todo seu poder na mesma para aniquilar o inimigo com um só golpe.
 +
 +== Ligações externas ==
 +
 +*[http://www.wikipedia.org WIKIPEDIA ]

Revisão atual

|Kuchiki Byakuya| é um personagem do mangá e anime Bleach.

Kuchiki Byakuya aparenta ser uma pessoa fria e arrogante, mas só ficou assim depois que sua mulher morreu, na verdade ele tem muitos sentimentos e muda para uma pessoa melhor após a luta contra Kurosaki Ichigo.

Conteúdo

[editar] História

Byakuya se apaixonou perdidamente por Kuchiki Hisana (irmã de Kuchiki Rukia), e casou-se com ela, contrariando as leis e vontades dos membros de seu clã, que diziam que a entrada de Hisana rebaixaria a Família Kuchiki, por ser de classe inferior. Hisana passou toda a vida lamentando sua atitude para com a irmã: por não ter condições de criá-la, a abandonou ainda bebê. Ela sempre a procurou, mas sem sucesso, e antes de morrer pediu que Byakuya a procurasse e tomasse conta dela. Alguns anos depois ele a achou, quando ela estava na academia de Shinigamis. Ele, mais uma vez contrariando as regras, a adotou. Por pedido dele, Rukia não pode subir de posto, porque teme pela segurança dela, haja vista que quanto maior for a posição do Shinigami, mais altas e perigosas são as missões. Depois dessa segunda quebra de regras, ele jurou sob o túmulo de seus pais sempre obedecer as leis, não importando o quão difícil seja a situação.

Instruiu sua família a mentir para Rukia, dizendo que só a adotou por ser parecida com Hisana, sem nunca contar a verdade.

Um dia Rukia desapareceu. Com ordens da Central 46 ele e seu Tenente, Abarai Renji (amigo de infância de Rukia), foram procurá-la na Terra com ordem de prisão. Ele viu o Shinigami, Kurosaki Ichigo, que pegou os poderes de sua irmã. A levou de volta, derrotando Ichigo facilmente.

Chegando na Soul Society ele recebeu a notícia: Rukia seria executada. Ele não sabia o que fazer: obedecer à seu juramento para Hisana e proteger Rukia ou ao seu feito para o clã de obedecer as regras, deixando que ela sofra as conseqüências. Ele decidiu por deixá-la morrer.

Alguns dias depois, alguns intrusos tentaram entrar na Soul Society, e ele descobriu que era Ichigo e seus amigos. Agiu calmamente, mesmo após a morte de outro Capitão, Aizen Sousuke. Shiba Ganjuu e Yamada Hanatarou se uniram ao grupo de Ichigo e foram salvar Rukia. Mas quando os dois estavam prestes a resgatá-la, Byakuya apareceu. Este derrotou Ganjuu muito facilmente, e estava prestes a matar Hanatarou e Rukia, mas Ukitake Juushirou (Capitão de Rukia) apareceu e impediu o pior. Então Ichigo aparece logo em seguida para salvar os amigos e derrotar Byakuya. Mas este ia derrotá-lo novamente, e então Shihouin Yoruichi, ex-Capitã do Onmitsu Kidou, aparece e foge com Ichigo, dizendo que em três dias o deixaria mais forte que Byakuya. E assim a luta entre os dois foi adiada. No dia seguinte, Abarai Renji, aparece em meio ao treinamento de Ichigo para adquirir a Bankai e o avisa que a execução de Rukia foi adiantada. Um dia depois, Renji que também conseguira a Bankai, resolve salvar Rukia mas é impedido e derrotado por seu Capitão.

Quando Rukia estava quase desencarnando, Ichigo aparece e a salva. Renji, recuperado, recebe a tarefa de fugir com ela. Ukitake Juushirou e Kyouraku Shunsui lutam contra o Comandante Yamamoto-Genryuusai, Shihouin Yoruichi enfrenta Soi Fong e Ichigo derrota sem sequer usar sua zanpakutou três tenentes, e inicia sua luta contra Byakuya. Após uma grandiosa batalha, Byakuya reconhece que o oponente lutou por uma causa mais certa que a sua e vai embora. É quando aparece Aizen Sousuke que conta seus planos de tirar o Hougyoku de Rukia, o que ele consegue. Depois da fuga de Sousuke, Byakuya conta a história de Hisana para Rukia, pedindo desculpas. Rukia aceita, e ela fica na Soul Society.

Na Saga do Hueco Mundo ele é um dos enviados para resgatar Ichigo e cia. Vai de encontro a Rukia, e a encontra semi-morta, devido a sua luta com o 9° Espada. Lá mesmo ele se depara com o 7° Espada, Zoomari LeRoux e inicia um confronto. Ele derrota o Arrankar sem muita dificuldade.

Mais tarde ele se junta a Ichigo e Kenpachi, que estavam lutando com o 0º Espada, Yammy. Após isso, Kurotsuchi Mayuri aparece e os fala que graças às suas pesquisas no laboratório de Szayel Aporro, consegue reabrir a Garganta. Enquanto Ichigo e Unohana entram no portal, Byakuya e Kenpachi prosseguem com a luta, conseguindo cortar três dedos da mão e a perna direita do Arrankar.

[editar] Poder

Byakuya é um capitão com uma força imensa e sua fama é de assustar até mesmo os outros capitães. Seu shunpo é de um nível de velocidade extrema, sendo o 2º mais rápido dentre os capitães da Soul Society (perdendo apenas para Yamamoto Genryuusai Shigekuni). Tem controle quase total de Kidou e com sua força, desenvolveu quatro estágios de sua Zanpakutou. Ao falar "Chire!" ("Espalhe-se!"), sua Zanpakutou, Senbonzakura, se divide em várias partes que ao receberem a luz do sol, lembram pétalas de cerejeiras caindo, que ele controla para atacar o oponente sendo uma arma mortal. Sua Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, é ainda mais mortal: ele cria duas fileiras paralelas de espadas gigantes. Todas elas viram as pétalas de cerejeira, só que em maior quantidade, mais rápidas e fortes. Seu terceiro poder, ele usa após a Bankai, que seria o Gokei Senbonzakura Kageyoshi, no qual o inimigo é envolto pelas pétalas em uma redoma de lâminas indefensável. E o Senkei Senbonzakura Kageyoshi, no qual várias espadas, da cor de pétalas de cerejeira, ficam em volta dele e do inimigo, ele pode controlar qualquer uma delas, podendo atacar o oponente desprevinido. Nesta mesma forma, ele pode condensar toda a zanpakutou em si, criando a técnica chamada "Shuukei Hakuteikken" (Espada Branca do Imperador), na qual ele forma asas brancas, auréola e uma espada branca de energia espiritual essa é a forma final de sua zanpakutou.

Outra Habilidade é o senka habilidade do Tipo Hakuda e Shunpo a qual o mesmo mostrou ter conhecimento sobre a Técnica que Yoruichi Shihouin havia demonstrado no anime e no manga. Técnica referente ao esquadrão de movimentação secreta da soul society ou mais conhecido como (MOV).

[editar] Habilidades

  • Senkei: A verdadeira forma da Zanpakutou. Byakuya cria uma cúpula de mil espadas em torno de si e do inimigo, abrindo mão de toda a sua defesa para se concentrar em apenas matar o inimigo. Byakuya tem alto controle sobre as espadas, podendo atacar o inimigo de qualquer ângulo. Ao mesmo tempo, a cúpula concentra grande pressão espiritual no seu interior, fazendo com que oponentes mais fracos tenham sua habilidade reduzida ou fiquem inutilizados.
  • Gokei: Usado contra o 7º Espada, as pétalas cercam o inimigo em uma esfera e depois todas essas pétalas laminadas atacam o alvo, não tendo escapatória, a não ser tentar se defender, o que é quase impossível.
  • Shuukei Hakuteiken (Espada branca Imperial): Juntando todas as lâminas em uma única espada e concentrando todo seu poder na mesma para aniquilar o inimigo com um só golpe.

[editar] Ligações externas

Ferramentas pessoais