Anko Mitarashi

De Nikkeypedia

Anko Mitarashi (みたらしアンコ, Mitarashi Anko) é uma personagem do mangá e anime Naruto. Anko é a examinadora da segunda fase do Exame Chūnin e líder do Time de Reconhecimento Avançado. Sendo uma das mulheres mais forte de Konoha, atrás somente de Tsunade.


Conteúdo

[editar] Personalidade

Anko é descontraída, moleca, teimosa e, às vezes hiperativa, fazendo-a muito semelhante à Naruto Uzumaki, em muitos aspectos. Apesar de retratar vários hábitos, como Naruto Uzumaki, ela demonstrou ser muito inteligente e estudiosa. No entanto, ela também é indicada por ter um lado (no sentido literal) sanguinário, como mostrado quando ela arranhou rosto de Naruto Uzumaki com uma kunai, e lambeu o seu sangue. Isto provavelmente vem de seu tempo com Orochimaru. Ela faz regularmente a certeza de ter pelo menos conhecimentos básicos da paisagem onde será sua próxima missão. Como mostrado em flashbacks durante o Arco País do Oceano, Anko admirava Orochimaru, enquanto era sua aluna, vendo-o como modelo e foi inspirada para ser mais igual a ele. Depois de ser marcada por Orochimaru com o selo da maldição, Anko ficou furiosa e levou uma aversão profunda pelo seu antigo professor. A partir daí, Anko continua a procura de Orochimaru, na esperança de levá-lo para baixo, achando que é seu dever como seu subordinado antiga para detê-lo, mesmo à custa de sua vida.


[editar] Aparência

Anko é uma kunoichi com olhos castanhos. Seu cabelo violeta é pequeno e fica amarrado em um rabo de cavalo espetado. Ela é comumente vista vestindo um casaco bege, completa com uma malha equipada terno do corpo que se estende desde do pescoço até as coxas. A malha parece ser um pouco transparente, já que seu corpo pode ser visto abaixo. Ela veste uma saia laranja escura, assim como uma bandana, um pequeno pingente, e caneleiras. O pingente é em um cabo grosso ao invés de uma corrente para evitar que ele seja facilmente arrancado em combate. O Juin, que tem a aparência de três vírgulas, é na parte de trás do pescoço no lado esquerdo.


[editar] História

Anko, ainda criança, e Orochimaru.
Anko, ainda criança, e Orochimaru.

Anko foi pupíla de Orochimaru, por quem ela tinha uma profunda adimiração. Mais tarde, ela, juntamente com outras nove pessoas, foram marcadas com as primeiras dez amostras do Selo Amaldiçoado do Céu de Orochimaru. Dos dez, Anko foi a única que sobreviveu, criando a possibilidade de um em dez de sobreviver ao Juin. Orochimaru rejeitou Anko como um subordinado, acreditando que ela não tinha a ambição de poder ou vingança necessário para abastecer o Selamento. Orochimaru perdeu o interesse nela, embora ele acreditasse que havia algum valor em deixá-la viver. No anime, depois de saber do seu passado, ela ficou feliz ao descobrir que ela não foi jogada fora como lixo, pois foi escolha dela deixar de ser sua aluna.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com.br

Ferramentas pessoais