Kankuro

De Nikkeypedia

Kankuro
Kankuro

Kankurō é um personagem coadjuvante do mangá e anime Naruto. Ele é um shinobi de nível Jōnin de Sunagakure, e é o irmão mais novo de Temari e o irmão mais velho de Gaara, sendo o filho do meio do Yondaime Kazekage. Como seus irmãos, Kankurō geralmente é visto menos frequentemente do que os outros personagens principais da série.

[editar] História

Kankurō é colocado como capitão do Time de Emboscada, ao lado de Sai e Omoi, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Mais uma vez, Kankurō usa um design de pintura no seu rosto semelhante ao de quando ele estava na missão de resgatar Sasuke, mas sem a tarja vai para baixo da ponte de seu nariz. Ele também volta a ter três pergaminhos em suas costas, como durante o resgate do Kazekage. Omoi começa a se preocupar com a guerra, e quando ele comenta que ele e Kankurō tem quase a mesma idade e pergunta se é a primeira vez de Kankurō em uma guerra, Kankurō diz que é. Omoi então pergunta se ele está preocupado, e diz que o que eles executarem irá fazer um enorme impacto sobre o resultado na guerra. Kankurō diz que se Omoi quer proteger sua família e amigos, a única coisa que ele deve estar pensando é como fazer a operação com sucesso.

Após o desembarque em território inimigo, Kankurōimediatamente dá as ordens e eles começam a operção. No entanto, eles logo encontram Muta Aburame ferido, mas Kankurō facilmente vê como a armadilha que os inimigos colocaram em Muta. Ele rapidamente salva Zaji, e graças a Ittan, eles escapam da explosão que se seguiu. Quando Deidara aparece, Kankurō manda Sasori aparecer também, sabendo que era ele que estava controlando os ninjas. Ambos Deidara e Kankurō identificar uns aos outros como as divisões de emboscadas e Kankurō reclama que é raro que dois esquadrões da emboscada de lados opostos se encontrem.

Quando Omoi corta as linhas de chakra de Sasori chakra dos corpos de Tokuma e Ranka, Kankurō atribui o sua própria corda de chakra ao de Sasori e puxa-o para o campo de batalha, dizendo para Ittan de levantar a terra novamente, fazendo com Sasori batê-lo duramente. Sasori elogia ele por ter melhorado suas técnicas, e Kankurō diz que está lisonjeado, mas que o sua técnica negra secreta superou à técnica negra secreta de Sasori revelando o antigo corpo marionete de Sasori. Ele ordena então Ittan para proteger Kiri e os feridos com suas proteção de terra. Kankurō luta com Sasori, que usa Shin como um fantoche. Hoheto alerta para Kankurō que Shin tem argila de Deidara dentro dele.Kankurō usa Sanshōuo, que estava escondida no subsolo, para abafar a explosão. Quando Sai ataca Deidara e Sasori, ele usa dois bonecos Karoari para capturá-los, usando Karasu para cortar ambos Sasori e Deidara. Kankuro, em seguida, usa a bobina do corpo marionete de Sasori para certificar-se que os bonecos Kuroari permanecerá fechados. Ele então diz para Sasori que sua força vinha de sua alma e não apesar dele e que a maneira como ele deveria ter sido imortalizado foi através dos bonecos que ele deixa para trás e que ele colocou coração e alma para fazer. Ele então diz que ele deveria ter sido não um manipulador de marionetes de primeira classe a alguém que permite a alguém para manipulá-lo.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

[editar] Predefinição:Vídeos

Kankuro VS Shino

Ferramentas pessoais