Uchiha Obito

De Nikkeypedia

  Uchiha Obito
Uchiha Obito

Obito Uchiha (うちはオビト, Uchiha Obito) foi um ex-amigo de Kakashi Hatake e um membro do Time Minato que apareceu na saga Kakashi Gaiden.


Conteúdo

[editar] Personalidade

Obito estava sempre atrasado, e sempre inventando uma desculpa "inútil". Minato se refere a isto como uma verdade, porém Kakashi não acreditava nela. Obito era muito teimoso, ás vezes, diferente de Kakashi, ignorava as normas e regulamentos, ele era geralmente despreocupado, e sempre preferiu salvar um companheiro do que completar a missão sem ele (esse era o mesmo pensamento do pai de Kakashi, Sakumo Hatake). Obito tinha sentimentos românticos por sua companheira de equipe, Rin, embora ele nunca tenha revelado a ela, nem mesmo quando ele estava morrendo.


[editar] Historia

Obito se formou na Academia Ninja, com 9 anos de idade, e foi promovido a Chuunin com 11 anos. Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, o Time Minato foi mandado para destruir a ponte Kannabi. Porque Kakashi havia sido promovido a Jōnin, era ele quem iria ser o líder na missão junto com Rin e Obito. Antes de sairem, no entanto, Minato Namikaze e Rin deram presentes a Kakashi, mas Obito esqueceu de fazer alguma coisa para esse. Minato escolheu ir lutar na linha de frente e separou de Kakashi, Obito e Rin, logo depois Rin é capturada por ninjas de Iwagakure.

[editar] Capacidade

Por ser um membro do clã Uchiha, Obito poderia usar o elemento Katon, como pode ser visto em sua luta contra os ninjas de Iwagakure onde mostrou o Katon: Gōkakyū no Jutsu. Ele possivelmente é muito bom usando armas ninjas, como ele usou uma kunai para matar Taiseki e depois em sua batalha contra Kakkō. Obito também foi capaz de despertar o Sharingan e usá-lo com grande facilidade, apesar de ser a primeira vez de usá-lo.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

Ferramentas pessoais