Sarutobi Konohamaru

De Nikkeypedia

Sarutobi Konohamaru
Sarutobi Konohamaru

Konohamaru Sarutobi (猿 飛 木 ノ 葉 丸, Sarutobi Konohamaru Literalmente Folhagem Maru Makako Voador), em homenagem ao vilarejo de Konoha, é o neto do Terceiro Hokage e, por extensão, o sobrinho de Asuma Sarutobi.

Conteúdo

[editar] Personalidade

Konohamaru geralmente sai com seus dois amigos e colegas de guangue, Udon e Moegi. Juntos, eles se chamam de "Esquadrão Konohamaru". Ele e seus companheiros de equipe tentam constantemente deslocar-se sobre Naruto Uzumaki com execuções pobres de técnica de invisibilidade.A maior influência de Konohamaru é Naruto, olhando para ele como um modelo. Em vários pontos, Naruto e Konohamaru parecem ter laços comuns entre eles, tais como o uso do jutsu pervertido, determinação e atitude impetuosa. Konohamaru acaba muitas de suas frases com "kore" (コレ, um sinal de riso ou de apreciação), muito parecido com Naruto,que termina as frases com "Dattebayo!"


Apesar de Konohamaru e Naruto fingir ser rivais, os dois têm claramente uma relação profunda e compreensiva, que vai muito além das fronteiras de um mentor / protegido de relacionamento. Konohamaru idolatra Naruto de uma forma que nenhuma outra pessoa faz, o que também foi demonstrado quando os dois se conheceram, com Konohamaru chamando Naruto "oyabun", que traduz chefe. Ele se abriu a Naruto e disse que ele estava triste porque ninguém o viu por quem ele realmente é, em vez disso, eles só viam como o neto do Terceiro Hokage e era sempre chamado de "honorável neto" ao invés de Konohamaru. Ele gostava de Naruto, porque eles eram semelhantes. Eles eventualmente se tornaram muito próximos, com Konohamaru constantemente chamando Naruto de "niichan", que pode ser traduzido para o irmão mais velho, e Naruto também ensinou Konohamar algum jutsu que ele mesmo se destaca dentro Assim como Naruto, Konohamaru sonha em se tornar Hokage, no entanto, ele afirma que será o Sétimo Hokage, como ele estava perfeitamente convencido de que Naruto viria a ser o Sexto Hokage.


[editar] Aparencia

Konohamaru tem o cabelo espetado curto e castanho e olhos pretos. Ele também tem um pequeno furo em seus dentes. Na parte I, ele usava uma camisa amarela com o símbolo de Konoha em vermelho, calção cinza e um cachecol azul. Quando ele foi introduzido pela primeira vez, Konohamaru usava um capacete cinza, que tinha um rosto laranja no lado direito, um círculo vermelho no lado esquerdo, e teve um furo na parte superior de seu cabelo para ficar de fora. Eventualmente, ele substituiu o capacete com um par de óculos que foram de mesmo modelo de Naruto utilizado para o desgaste.

Na Parte II, Konohamaru cresceu em tamanho e usa uma roupa semelhante ao seu anterior, com calças mais longas e uma jaqueta verde-claro com uma listra verde escuro no meio. Ele também mantém o seu cachecol e agora usa um protetor de Konoha na testa no lugar de seu óculos.


[editar] Predefinição:Veja Mais

Naruto.com

[editar] Predefinição:Vídeos

Konohamaru VS Pain

Ferramentas pessoais