Michihiro Omigawa

De Nikkeypedia

Michihiro Omigawa
Michihiro Omigawa

Michihiro Omigawa / 小见川道大 Omigawa Michihiro , nascido 19 de dezembro de 1975) é um japonês lutador de MMA e judoca que treina fora do Hidehiko Yoshida dojo. Ele fez isso para as finais do Grand Prix Pena que Sengoku perdeu para Masanori Kanehara.

[editar] Mixed carreira nas artes marciais

Depois de competir no judô Michihiro Omigawa começou sua carreira como um peso leve no MMA, mas se esforçou para encontrar vitórias nesta divisão de peso. Depois de cortar a divisão Pena reconhecimento Omigawa e carreira começou a bater fora de quando ele entrou no Sengoku Featherweight Grand Prix torneio promovido pela World Victory Road . Como um azarão pesada que ele conseguiu derrotar os gostos de LC Davis , Phan Nam e Marlon Sandro para torná-lo para a final do torneio contra Masanori Kanehara (o perdedor Finalista Semi) que estava dentro para Hatsu Hioki como não poderia continuar a competir . Omigawa perdeu por uma decisão dividida contra o próximo Kanehara mas em troca lhe valeu o reconhecimento como uma pluma forte.

Após o Omigawa torneio continuou a ganhar um lugar como um top 5 mundial Pena derrotando os gostos de Hatsu Hioki , Hiroyuki Takaya.

Ferramentas pessoais