Saga de Manon

De Nikkeypedia

[editar] SANTUÁRIO DO DEUS MANON

Saga de Manon.
Saga de Manon.

Essa é a nova fase da Saga de MANON O FILHO DAS TREVAS, a fase do SANTUÁRIO DE MANON.

Depois de surgir no Santuário de Atena com objetivo de dominar a TERRA e ser tornar um deus. Manon veio com o grande poder das trevas e atacou duramente os cavaleiros de ouro. Os cavaleiros de bronze que estavam vivendo suas vidas normais, pois haviam recebido de Saori Atena a oportunidade de viverem suas vidas normais.

Manon.
Manon.


Mas diante do perigo elevaram seus cosmos e receberem dos deuses o reconhecimento de se tornarem cavaleiros de ouro e não somente isso cavaleiros divinos de ouro.

Siegfried de Dubhe.
Siegfried de Dubhe.
Sorente de Sirene.
Sorente de Sirene.

Mas mesmo assim o poder de Manon foi absoluto. O inimigo foi capaz de matar Siegfried e Sorento que apareceram no momento mais importante quando todos os 17 cavaleiros de Atena seriam derrotados por Manon.

Seiya não iriam permitir que Manon levasse-se o corpo de Saori, porem a pedido do guerreiro deus Siegfried de Dubhe eles o permitiram, pois o guerreiro de Asgard.

Os revelou que será possível derrotar Manon desde que cheguem próximo de Atena com Nike (Uma das divindades ditas alegóricas do pensamento mítico grego e que personificava a vitória, filha de Palante e Esfige, e tendo como irmãos Bia, a Força, Crato, o Poder, e Zelo, o Ciúme. Não era a criadora da vitória, mas sim a responsável por entregá-la ao vitorioso.

Normalmente era representada com outros deuses portadores da vitória, principalmente Zeus e Atena, em uma forma alada, portando atributos como um ramo de palmeira ou uma guirlanda, e identificada com a deusa Vitória dos romanos. Também Atena é muitas vezes representada segurando em uma das mãos uma pequena imagem da deusa da Vitória. A mitologia greco-romana tem ligações às mais curiosas e variadas com as coisas do nosso quotidiano. Esfige, sua mãe, era a deusa dos juramentos solenes inquebráveis e, assim, a mitologia mostrava desde então que para se ter a vitória, faz-se necessário promover um juramento solene inquebrável, um contrato consigo mesmo. Ou seja, é preciso, antes de tudo, desejar acertar para se alcançar o objetivo. Além disso, há de se ter muita atenção, pois a Vitória Mítica era irmã da força e do poder, mas, também do ciúme.

Manon.
Manon.

A mensagem mitológica nos transmite que para se obter o sucesso precisamos de muita força e muito poder, e ao mesmo tempo saber lidar com o ciúme, que certamente rondará este sucesso. Os nomes de deuses e heróis encontram-se associados às coisas mais inimagináveis. Afinal, mesmo depois de milênios, a influência clássica é ainda de elevada importância em vários domínios e, assim a marca esportiva Nike tornou-se uma das mais importantes do mundo esportivo atual). Representada pelo báculo que Saori sempre carrega.

E surge diante deles o Santuário de Manon.

Anjos Demoníacos.
Anjos Demoníacos.

Agora os Cavaleiros estão para iniciar uma grande jornada ao palácio de Manon, e expulsar deste mundo Manon e seus Anjos demoníacos.

E se inicia a Segunda Fase dessa emocionante história.

Ferramentas pessoais