Tobirama Senju

De Nikkeypedia

    Tobirama Senju
Tobirama Senju



Tobirama Senju, o Nidaime Hokage (em japonês: 二代目火影 Segunda Sombra do Fogo), é um personagem fictício do Anime/Mangá Naruto.


[editar] Historia

A fundação de Konoha foi a união do Clã Senju com o Clã Uchiha, ajudou Hashirama Senju na organização da vila. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas aquáticas. Foi Nidaime Hokage de konoha. Ele criou organizações como à ‘’’’Polícia Militar de Konoha’’’’ para proteção da ordem, academia e os exames chuunin, para criar jovens shinobis. Quando Orochimaru atacou a Vila Oculta da Folha, com o intuito destruíra, usando o Edo Tensei, técnica criado pelo Tobirama Senju, para reviver os dois irmãos, Tobirama e Hashirama, que fez destes dois seus subordinados, forçando-os a lutarem contra Hiruzen Sarutobi, a única maneira de derrotá-los foi, selando suas almas usando o Shiki Fuujin.


[editar] Força

O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu na Vila Oculta da Folha. Grande conhecedor de jutsus aquáticos, como o Suiton: Suijinheki, o Suiton: Suiryuudan no Jutsu e o Suiton: Suishouha, utilizados com maestria. A mais incrível habilidade do Senju Tobirama é a de criar água onde for, e de poder usar qualquer jutsu do Suiton. Era capaz de usar a técnica Edo Tensei, trazendo de volta uma pessoa morta (no mangá 520,é revelado que foi inventado por ele e aperfeiçoado por orochimaru). Possui uma habilidade baseada em técnicas de tempo/espaço, alem de que possuia a espada do deus do trovão.

Ferramentas pessoais